sábado, fevereiro 26, 2005

Vida complicada, vida Bobónica!!!

Esta semana tem sido um caos...Já não bastava o facto de ser uma semana com pouca actividade sexual (eu diria mesmo nenhuma...) como também tive k aguentar ficar em casa a semana toda por causa da gripe k apanhei! Mas o pior ainda estava para vir... oh se estava... é k enquanto estava reclinado no meu sofa enroscado em cobertores, a fazer o meu zapping pelos canais de televisão, fui parar à "Sic Mulher"... e o k é k estava a passar na Sic Mulher? Uma entrevista com uma das mulheres k eu considero mais degradantes do nosso amado Portugal... seu nome :
Paula Bobone!
Pois é, pois é... Paula Bobone... para quem não sabe, Paula Bobone, é a autora de vários livros como, ‘Profissionalmente Correcto’ e ‘Socialmente Correcto’. Na minha opinião pessoal, é decadente a sua arrogância bem como a sua mania das etiquetas...penso k entenderão o k digo se vos mostrar esta frase dita pela nossa Paulinha numa edição da Grande Reportagem: "Os sem-abrigo deviam assumir a sua condição"... que grande bosta disse a paulinha hein? lol... Eu sinceramente, acho que alguém que tenha um apelido começado por "BOBO" é no mínimo suspeito... lol... confirma-se aki a minha opinião...
Bom, mas há que admitir uma coisa: a Bobone é uma croma original... sim, porque num país onde os jovens arrotam a alto e bom som e expelem gases em plenas aulas e onde uma em cada três palavras ditas é "foda-se", bem que é preciso alguém que saiba alguma coisa de etiqueta para tentar educar alguns, já que os pais não o conseguiram fazer... Quem sabe, talvez as gerações do futuro consigam mesmo ter uma refeição, permanecendo na mesa, sentados nas suas cadeirinhas, sem cuspirem os caroços das azeitonas para o chão, ou sem se limparem à toalha da mesa (e sim, eu já vi isto ao vivo...).
E há k ter em conta que os livros de Bobone, foram best-sellers... (das duas uma: ou os livros são bons ou os portugueses para além de lerem pouco, só leêm merda!)
E assim tem sido a minha semana, falta de sexo, gripes e bobones... só falta dizerem-me agora que tenho uma tia chamada Clutilde, aí não há hipotese, perco mesmo a cabeça!

sábado, fevereiro 19, 2005

"ELA GOSTA DE TI COMO AMIGO"

Há pouco tempo encontrei um texto do comediante Jerry Seinfeld, que para além de ser um texto engraçado, com a sua certa piada, também me tocou mais fundo e fez-me pensar em certas e determinadas coisas que realmente andam a tentar sair há já algum tempo. Assim, parafraseando o grande Seinfeld, senti a necessidade de libertar esta ideia...

"Eu também gosto de ti... mas como amigo"

Quantos de nós já ouvimos ou até mesmo dissemos isto? Provavelmente quase todos... Não sei quanto a vocês, mas para mim, isto é das piores coisas que me podem dizer... Isto significa que para ela, somos o mais simpático do mundo, aquele que a compreende melhor que está sempre a seu lado...mas nunca vai ter nada connosco... Vai sim ter alguma coisa com um "mete nojo", um parvalhão que apenas a quer levar para a cama. Aí sim, quando ele lhe fizer alguma das dele, ela vem ter connosco a pedir o nosso apoio... Este tipo de situações é semelhante a uma entrevista para o emprego perfeito: "Fiquei muito contente com a sua entrevista. O senhor tem o currículo ideal, as habilitações perfeitas, a experiência adequada, a profissionalização correcta... mas não vamos contratá-lo. Vamos contratar um imcompetente para o lugar" E quando parece que já não pode piorar mais do que isto: "No entanto, queremos pedir-lhe a sua disponibilidade para quando despedirmos o nosso empregado você voltar cá para limpar a merda que ele fez."
E o mais impressionante, é que quando parece que finalmente ganharam bom senso para não se meterem noutra trapalhada com outro idiota, PUMBA! lá vão elas meter a pata no cócó outra vez!
A mim parece-me muito bem que sejamos amigos, o que não percebo é porque é que não podemos "ir para a cama como amigos"... Enfim... Citando Seinfeld: "Para as mulheres, um amigo rege-se pelas mesmas normas de um Tampax: podem ir para a piscina com ele; andar a cavalo; dançar...mas, a única coisa que não podem fazer com ele é ter relações sexuais!"
O que se passa é que quando ela te diz que gosta de nós, para ela é isso e ponto final... Mas para nós não, temos sempre aquela falsa esperança dentro de nós que acaba na maior parte das vezes por nos prejudicar... é triste esta vida! É por isto que às vezes é difícil ter uma amizade com uma menina.. é que somos todos humanos, e não somos nós que mandamos nos sentimentos! Há que saber respeitar-nos não só como amigos, mas também como homens (e que Homens!!!)
Ora bem, qual a conclusão disto tudo??
O melhor amigo do Homem é o cão! ... LoL ...

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Más notícias...

Pois é caros e respeitados leitores deste maravilhoso BLOG, venho aki trazer-vos uma notícia um tanto desagradável.... é k pelos vistos o CaminhosHumidos não tem tido muita audiência....! E dizem vocês: "Epá não pode ser, um blog desta qualidade não tem muita audiência?? como é k isto é possível? Onde é k as pessoas têm a cabeça? isto realmente...! Eu vou é trancar-me dentro de uma casa de banho com uma bomba e gritar: Aiii e tal! eu kero k as pessoas vão ao CH e façam comentários catitas!"
Pois meus queridos e amados leitores não desesperem já, tentaremos o truque da casa de banho só em último caso, por agora vamos experimentar a táctica normalmente utilizada nestes casos: Sexo! Sexo! Sexo!
É muito simples eu vou começar com algumas palavrinhas e dentro de momentos o rating deste blog vai disparar em flecha!!! ora vejamos.....

Vagina!

Pénis!

(ahhhh...já sinto os clikes dos ratos...)

Vulva!

Clitóris!

Ok...acho k por agora isto já deve andar melhor... agora caros leitores, peço-vos k contínueis com este novo projecto, em cada comentário, escrevam alguma coisa relacionada com sexo, qualquer coisa!!!

Obrigado pela atenção......

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Toda a verdade sobre o RABO!

Pois é, pois é... o RABO! O rabo apresenta aspectos curiosos... Caro leitor, já alguma vez olhou com atenção para o seu rabo.....?
A resposta é simples:
Se for Mulher : SIM
Se for Homem: é possível mas muito improvável....
É pura verdade!!! No caso da Mulher, é uma característica inata, k ja vem no seu instinto feminino: ela passa a vida inteira a olhar para o seu rabo, a inspeccionar cada detalhe, a estudar os seus defeitos cada vez k se olham ao espelho... "ai o meu rabo está enorme" ou "ai nem tenho rabo para encher as calças!!!". Fazem do rabo uma razão de viver: cuidar, estimar, louvar o rabo! (e lavar o rabo também, se se tratar de uma menina lavadinha...), dependendo da cultura em que está inserida, variando assim o seu aspecto e o seu processo de tratamento.
No caso do Homem o caso já muda de figura... o Homem nunca olha para o seu rabo, se o faz é porque tem gostos eskisitos ou alguma coisa não está normal... é k o Homem só se lembra k tem rabo quando tem comichão... acreditem nisto! Quando ele se levanta da cama, o seu primeiro contacto com o seu rabo não é visual: o seu contacto é feito com o famoso "Coça Coça". Pois é...! Já alguma vez olharam para o rabo de um velho? Claro k NÃO! e porquê? Porque um velho não tem rabo, tão simples quanto isto! é que de tanto coçar o rabiosque durante toda a sua vida,com o passar dos anos este fica gasto, até desaparecer, trata-se de um simples processo de meteorização física... É esta a verdade! a verdade do RABO!
Agora estejam atentos e vejam bem se isto não corresponde à realidade! (tá bem, tá!!!) LoL

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Dia dos NÃO namorados

Pois é... Dia 14 de Fevereiro !!! Pois é...Pois é... Cá estamos! Hoje é um dia em k devia ficar em casa... é triste mas é verdade, um rapaz tão janota como eu, anda para aí sozinho, vadiando pelas ruas a perguntar-se a si próprio: porquê?? Porquê esta solidão??? LoL...
Penso que para quem não tem um(a) companheiro(a) nesta altura do ano, neste dia em particular, deve sentir-se um pouco mal quando anda pelas ruas... é k com a quantidade de merdices amorosas, casaisinhos felizes de mãos dadas, enfeites romanticos e canções de amor no ar, apercebemo-nos de que realmente estamos sozinhos... e é engraçado, porque é especialmente nesta altura do ano em que a "maré está fraca" para os meus lados.. supostamente deveria ser ao contrario não...? Epá, por um lado até é bom, poupo uns trocos nas prendas que não vou dar à minha companheira do amor...! mas como eu não sou do tipo "forreto-agarrado", esta desculpa merdosa não me serve de muito...!
Mas enfim, há que manter a cabeça erguida! Antes sozinho que corno! :oP não ha razões para ficar embarassado... eu sei k ela anda por aí! :oP Sei que aí, algures, está uma moça catita de 18 anos, com ancas roliças, k sabe fazer a ponte e gosta de levar tau tau e k até me acha piada!!! :oP hehe! até a encontrar, vou ficando por aki, a escrever textos de merda como este, porque não tenho nada mais sexual para fazer! ai João , João, o k é feito de ti?? bahhhhhhh !
FELIZ DIA DOS NÃO NAMORADOS !!!!!!!!!!!

Criei um BLOG!!! Ora viva, Ora viva !!! LoL

Sim, é mesmo verdade! Construí um blog! "Caminhos Húmidos", nome catita hein??? :o)
Os que já me conhecem devem estar a pensar: "Pois é, só mesmo o João pa se lembrar d'um nome destes...parece impossível! Que taradão!!! !" .... Ora meus amigos, fiquem desde já a saber que a ideia não foi minha, foi da minha cara amiga Epi, que diz ter arranjado esta expressão n'Os Lusíadas (tá bem tá...!!! O k tu keres sei eu!!! LoL). Obrigadinho Epi!!! ès a minha musa, a minha luz!!! ;o) hehe...

Muito bem, é oficial, a partir de hoje conto com a participação de todos os visitantes aki do meu Blogzito.... :oP estejam à vontade para falarem do que quizerem, e disponham sempre! :oP