segunda-feira, julho 25, 2005

Para os mais distraídos, foram acrescentados dois itens à secção Links, jogos e afins: Um jogo já velhinho mas bem catita, o SEX TETRIS e um ficheiro audio de uma professora apanhada a telefonar ao seu companheiro amoroso.... lol

A formosa Britney Spears

Há uns dias atrás encontrei umas fotos da cantora pop Britney Spears que, a meu ver, até têm a sua piada. Essas fotos levam-nos a pensar que a imagem chega a ser o mais importante numa cantora pop dos dias de hoje... Ou seja, se as fotos apresentadas mais abaixo não fossem montagens, se por acaso a menina Britney fosse balofa como uma morsa, não passaria de mais uma cantora de chuveiro. Pensem bem sobre isto! Afinal, porque outra razão havíamos de ouvir Britney Spears? Pela voz? Pois, a avaliar pela sua perfomance no último Rock in Rio, seria melhor ficar em casa a ouvir um dos seus CDs e poupar algum dinheirinho pois, para os deficientes auditivos que não se aperceberam, o espectáculo foi todo cantado em playback! Talvez pelas belas letras então? Humm... Analisemos a tradução de uma das suas canções mais conhecidas:
Baby one more time (Baby, mais uma vez)
Oh, baby, baby
Como poderia eu saber
Que alguma coisa aqui não estava bem
Oh, baby, baby
Eu não deveria ter-te deixado partir
E agora estás longe de mim
Mostre-me como queres que seja
Diz-me, baby
Porque eu preciso saber agora como ficamos
Refrão: A minha solidão está a matar-me (e eu)
Eu tenho que confessar que ainda acredito (ainda acredito)
Quando não estou contigo, perco a cabeça
Dá-me um sinal, baby, vem pra mim mais uma vez
Ora com uma musiquinha destas, para mim, Britney enquadra-se num patamar entre as cantoras portuguesas Mikaela e Ruth Marlene... Qual delas a melhor? (Ou, qual delas a menos má...?)
É por isto que quando vamos a um concerto de B. Spears dizemos que "vamos ver Britney Spears" e não "vamos ouvir Britney Spears"! Cantoras pop...? Tá bem, tá! Eu diria CORPINHOS POP!

Pois... Com uma Britney assim, não é bem a mesma coisa...!

segunda-feira, julho 18, 2005

Uma vida de merda...

Caros leitores, sei que ultimamente tenho andado ausente mas é tudo devido aos exames da 2.ªFase...
Procurei pelos motores de pesquisa da internet imagens que pudessem representar, ironicamente, o meu estado de espírito nestes últimos dias... Posso afirmar que encontrei a imagem ideal, uma vez que o meu estado de espírito se assemelha a, e passo a citar uma das personagens do filme Balas & Bolinhos 2, "uma pilha de bosta de merda"...! Ora aí têm...
Esta semana vai determinar a minha vida futura: por um lado tenho o caminho da felicidade, sexo, álcool (ou seja, vida académica); por outro lado tenho o caminho do chumbo, das meninas com buraquinho que cheira a mijo, de uma vida entediante e infeliz. É nestas alturas que me ponho a rezar, à espera de alguma ajuda sobrenatural, pois só com um verdadeiro milagre é que consigo chegar à tão desejada Universidade...


Na minha opinião, esta foto diz-nos que não devemos abusar nos oregãos e mostra-nos que devemos ter em conta velho ditado: "Não deixes para amanhã o que podes cagar hoje, porque começas a obstipar e depois sai uma rajada que nem te aguentas"...
A avaliar pela quantidade de dejecto, penso que nem chegou a haver o tradicional som «ploc!», mas sim o temível «Glup - Glup - Glup». É de facto uma foto de merda!
Peço desculpa pelo tipo humor pitoresco presente neste post, mas é tudo o que consigo dar neste momento...! Exames! Ui......

sexta-feira, julho 08, 2005

Escovas para todos os Bi-Dentes!
Abre-alas.... Um dia destes compro uma coisinha destas...! lol
Preservativos Restelo! LoL

quarta-feira, julho 06, 2005

Novidade...

Pessoal! Vejam o novo vídeo "Extintor de Prostitutas"! Está demais! lol... 100% Tuga

Homossexualidade...?

Se a homossexualidade fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo.
LoL

segunda-feira, julho 04, 2005

Os belos piercings genitais.....

Pois é rapaziada!!! Tatuagens no braço, piercings na sobrancelha, brinquinho na orelha.... Tudo isso está fora de moda... Há que acompanhar as novas modas: Piercings nos genitais é o que está a dar!!! Portanto toca a sair para a rua, ir a uma loja de Tattoos & Body Piercing e façam uns furinhos na mangueira do amor, ou mesmo no saco das jóias....!


(Clicar para aumentar...)

domingo, julho 03, 2005

Ressaca...

Como a passada noite de Sábado foi mais uma daquelas noitadas de besana para mim e como inevitávelmente, depois de uma bebedeira segue-se uma ressaca, decidi publicar algumas dicas sobre como evitar ou pelo menos atenuar a ressaca, que fui pesquisar pela Web... Penso que estas informações serão úteis tanto para mim como para qualquer outro jovem estudante!
  • Caminhada - Acorde cedo, tome um banho morno mais para quente e saia para caminhar. A caminhada fará com que você volte bem suado, pois o álcool e as toxinas presentes no organismo, aos poucos, é expelido pela pele. Tome outro banho.
  • Soro Caseiro - Prepare uma solução de soro caseiro: em um litro de água mineral ou fervida, coloque uma colher (do tipo de cafezinho) de sal e uma colher (do tipo de sopa) de açúcar. Beba também bastante água (de preferência, gelada).
  • Durma e coma frutas - Deite-se e descanse. Você tem que recuperar as energias. Durma o máximo possível. Coma frutas: melancia, maçã, etc.
  • Coma antes de beber - Alimente-se bem: Antes de começar a beber, procure ingerir proteínas, que são encontradas nas carnes e ovos e também as gorduras. As proteínas e gorduras são processadas lentamente, mantendo seu estômago cheio por um período mais prolongado e, portanto impedindo os efeitos prejudiciais da bebida.
  • Sucos e mel - A frutose é um tipo de açúcar que ativa e apressa a queima do álcool. Para ajudar a eliminação do álcool, tome bastante sucos de frutas naturais.
  • Vitamina B - É excelente para diminuir a ressaca, pois ao ingerir bebida o organismo perde as vitaminas do complexo B as quais são encontradas em carnes, leite, queijos e ovos.
  • Não tome café - Nessas horas, não se recomenda café; pois esse possui ação diurética, levando ao aumento da desidratação.
  • O truque de “rebater” a bebida na manhã seguinte - Pessoas acostumadas a beber já conhecem este truque há anos – no dia seguinte, pela manhã, tomar uma pequena dose de bebida, e elevar o nível de álcool no sangue. Biologicamente, este truque o fará sentir-se bem por um pequeno período. Entretanto, ele não pode ser recomendado, pois este nível de álcool sanguíneo mais elevado terá que ser diminuído eventualmente, em algum momento. Além disso é um hábito que pode muito facilmente conduzir ao alcoolismo.
  • Cura tradicional - Sumo de tomate, três colheres de vinagre, um limão, quatro rodelas de cebola crua, três colheres de açucar, aipo, um pouco de sal e um pouco de pimenta. Bata tudo no liquidificador e tome !
  • Beber bastante água - Beba pelo menos meio litro de água logo antes de se deitar. Se ainda assim você ficar de ressaca, tome um copo de água ou de chá de menta, também alcachofra, camomila ou carqueja várias vezes ao dia para ajudar a normalizar a função do estômago e do fígado.

E ainda não esquecer (esta é a minha favorita) : Não parar de beber, evitem a ressaca prolongando a bebedeira...! LoL