terça-feira, junho 20, 2006

Exames!

Olá a todos... Venho apenas pedir desculpa pelo facto de ter estado ausente nos últimos dias... O motivo : EXAMES NACIONAIS!
Pois é, este ano há que fazer pela vida... Quando tiver tempo venho cá postar qualquer coisa, mas nos próximos dias vai ser complicado.
Aos que estão na mesma situação que eu: Boa sorte!

sábado, junho 10, 2006

Polícia vira travesti para apanhar condutores

Esta semana, em West Palm Beach - Florida, a polícia tem efectuado operações stop um pouco fora do vulgar, na tentativa de apanhar os condutores que passavam nos semáforos com o sinal vermelho...
Os habitantes de West Palm Beach repararam numa senhora muito estranha e muito "bem constituída", perto de uma das zonas com mais movimento. Mas não era uma senhora, era um senhor - um senhor agente!
O agente estava vestido como um travesti para atrair e passar multas a pessoas que passavam nos sinais vermelhos. Chamam-lhe "Officer Delicious" (Agente Delicícia)
Nos dois últimos meses o Agente Delícia tem efectuado operações stop em todas as zonas de maior movimento na cidade, tenho obtido óptimos resultados. Cada condutor paga uma multa de $183.50 pelas suas transgressões. Numa das operações, o Agente Delícia passou 74 multas em menos de 90 minutos.
Há vários meses que esteve agente actua à paisana, tendo já passado por trabalhador da construção civil, engenheiro, mendigo, até mesmo por uma electricista que subia os postes de telefone... Tudo para apanhar os condutores / transgressores desprevenidos...
_
daqui: WFTV
_
---
Ora, isto seria impossível em Portugal, mesmo que um agente da Brigada de Trânsito da GNR se disfarçasse de mulher... É que ninguém se daria ao trabalho de encostar o veículo por uma mulher com bigode e barriguinha de cerveja!

terça-feira, junho 06, 2006

Virgindade

«É considerada virgem a pessoa que ainda não experimentou relações sexuais. O conceito de virgindade é muitas vezes valorizado em certos meios sociais ou religiosos, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.
É de notar no entanto que não existe uma definição precisa de que actos sexuais implicam uma perda da virgindade. Alguns consideram que a penetração vaginal é determinante, outros pensam que qualquer acto sexual é susceptível de ocasionar a perda da virgindade.
Enquanto que nos homens é impossível determinar fisicamente a preservação da virgindade, no que diz respeito às mulheres a integridade do hímen é muitas vezes considerada como indicação de virgindade. (...)
Historicamente o estatuto de virgindade foi considerado como conferindo capacidades mágicas ou sagradas. Assim por exemplo no antigo oráculo de Delfos o contacto com os deuses era estabelecido pela Pítia, uma mulher virgem. Durante a idade média, acreditava-se que o mítico unicórnio só podia ser domado por virgens.
Uma grande variedade de culturas tradicionais e as principais religiões monoteístas (Cristianismo, Islão, Judaísmo) prescrevem a virgindade até o casamento.
A virgindade é um conceito importante na tradição cristã, especialmente no que diz respeito à Virgem Maria que ocupa um lugar central no dogma cristão católico e ortodoxo. Votos de castidade e celibato são necessários para entrar na vida monástica ou no sacerdócio.
A liberalização dos comportamentos sexuais permitida entre outros pela contracepção hormonal e o emancipação social das mulheres alterou profundamente a visão da virgindade nas sociedades contemporâneas. Ao mesmo tempo que a contracepção permitiu separar a sexualidade do acto de procriação, a virgindade perdeu o seu papel de garantia de legítima filiação no casal.
Estas mudanças dessacralizaram o papel social da virgindade, que adoptou em certos casos um valor negativo e angustiante, como pretenso indicador de incapacidade social ou amorosa. (...) »
_
Retirado de Wikipedia
Eu sou daqueles que defende que a virgindade não é uma relíquia, embora também não a considere um defeito. É uma fase. Uma fase que eu considero dispensável numa rapariga. Sinceramente, Unicórnios já não se encontram muitos por aí e a era das puras donzelas versus mulheres promíscuas já passou. Basta olhar para a capa da Maxmen percebermos isso. A Isabela Figueira e a Pimpinha (Catarina Jardim) têm ar de tudo, menos de virgens.
Para mim, a virgindade passa a ser um problema quando há uma adoração e um orgulho excessivo nela o que, por vezes, leva à ideia de que se deve esperar por aquele alguém especial, que só "um verdadeiro príncipe encantado pode entrar dentro do castelinho do amor" (se é que me faço entender...). Eu acho isto errado. Tal como eu ouvi hoje: "Não há ninguém especial". Não quero ser mal interpretado! Não estou a dizer que se deva correr, como se abrisse a época da caça, atrás do primeiro sujeito que aparece à frente. Não! Acho que há uma altura certa para tudo e não se trata de encontrar a pessoa certa, mas sim a situação e o momento certo.
Acho que hoje em dia não faz muito sentido valorizar acima de tudo o ser-se virgem . É por isto que eu penso que os muçulmanos não são muito inteligentes. Qual é a piada de morrer e ir para o Céu aturar 70 virgens? Eles não devem perceber muito de mulheres e de certeza que não sabem o trabalho, a paciência e o tempo que é necessário para convencer uma virgem a ter relações sexuais. Talvez seja por isso que dizem "Para toda a Eternidade".

segunda-feira, junho 05, 2006

Rui Unas, esse grande maluco!

Aqui ficam dois vídeos que eu acho bastante catitas... Rui Unas no seu melhor!




quinta-feira, junho 01, 2006

Vai-te Borbulha Malvada !

Detesto quando alguém chega ao pé de mim e a primeira coisa que diz é «Olha! Tens aí uma borbulha»...
Eu levanto-me de manhã, olho-me ao espelho e eu vejo que tenho uma borbulha! Não preciso que ninguém me diga que tenho uma borbulha... Felizmente não costumo ter muitas borbulhas. Uma aqui ou ali, de vez em quando... E eu nem ligo muito a isso. Mas a partir do momento em que alguém sublinha o facto de termos uma borbulha, começamos a pensar nela.
Disfarçamos o nosso desconforto dizendo qualquer coisa do tipo «Epá pois tenho, que chatice...», tentando ignorar o facto de que a primeira coisa que a outra pessoa viu em nós foi a nossa borbulha. Essa mesma borbulha que começa a invadir a nossa mente dizendo «Hehe, Não te consegues livrar de mim! Vou eliminar todas as hipóteses que te restavam de ir para a cama com alguém esta noite!»
Talvez isto vos pareça um pouco com a crónica de um adolescente em plena puberdade, mas há que admitir que é uma situação, no mínimo, desconfortável.
Uma pessoa normal também não chega ao pé de alguém que teve um acidente de viação dizendo «Olha! Estás numa cadeira de rodas!». Peço desculpa, provavelmente esta comparação não teve muita piada... Para a próxima faço uma comparação que tenha "pernas para andar"...