terça-feira, outubro 11, 2005

Cheira bem, cheira a VULVA!

Hoje em dia é possível encontrar à venda perfumes com todo o tipo de fragâncias: frutos, plantas, essências disto e daquilo, enfim, já ouviram falar em tudo isto! Mas provavelmente ainda não tinham ouvido falar de um perfume com a frangância de uma vagina... Pois é, os nossos amigos Alemães lembraram-se de criar aquilo que eu e muitos homen sjulgavam ser impossível: um perfume com cheirinho a pipi! Chama-se VULVA Original e pode ser adquirido no seu website por 14,99 €.
Mas eu queria abordar um pouco este tema. Vamos pensar bem nisto e tentar responder a esta pergunta: Onde é que foram arranjar um líquido a cheirar a vulva? É que não parece ser muito higiénico! Não tenho nada contra o aroma em si, pelo contrário, desde que seja uma vulva lavadinha tudo bem... Mas quando olho para um perfume com o nome Vulva Original só consigo imaginar uma mulherzinha a dar banhoca às suas partes íntimas e a aproveitar essa água para pôr num frasquinho e vendê-lo às pessoas! Sendo assim, podería haver fragâncias de vulvas de todos os cantos do mundo: Perfumes Vulva Oriental, Vulva Tuga, Vulva Africana, Vulva Nórdica, e por aí fora! Mas quem é que vai comprar um perfume destes? Quer dizer, não é cheiro que uma pessoa possa levar para todo o sítio e acho que não é bem o perfume ideal para oferecer no Dia dos Namorados... Mas pelo que me apercebi na leitura do site deste produto, esta fragância não será para usar mas sim para disfrutar. Penso que esta frase diz tudo: "(...) aply it to the back of your hand and sniff. Your libido will take care of the rest all by itself."... Ui!
Agora vejam lá, não snifem de mais que isso nunca dá bons resultados!
_

1 comentário:

Anónimo disse...

encomenda um pra mim tb... lol... ainda gostava de saber onde encontras estas merdas todas... abç