sexta-feira, julho 14, 2006

Estudar, estudar, estudar!

O calor abrasador não tem dado descanso a ninguém. Nestes últimos dias, apenas uma única ideia me tem passado pela cabeça: "Os estudos, a constante angústia causada pela sensação de que a praia está cada vez mais distante, os exames nacionais e os 40º de calor lá fora... Depois disto, o inferno não deve ser assim tão mau!". E não deve mesmo. Se fosse, o diabo estaria aqui comigo com um grande sorriso nos lábios. Mas a única coisa com ar diabólico que encontro por aqui é uma revista com os rapazinhos dos Dzr't na capa. Já agora, e como esta deve ser a primeira vez que faço referência a este grupo, aproveito para expressar por palavras aquilo que sinto cada vez que oiço uma música dos Dzr't: Já alguma vez passearam por uma rua e, sem darem por nada, pisaram um valente amontoado de cocó? Ora isso é o que eu sinto cada vez que estou a ouvir radio descansadinho e, de repente, pára de dar música e começa a dar Dzr't... Mas que posso eu fazer? Gostos são gostos e não há mais nada a discutir.
Está a ser difícil. Sento-me e sou assombrado por breves visões daquilo que seriam as minhas férias perfeitas... Mas há que ser forte. Podia dar-me um rasgo de loucura e ir até ao Algarve fazer um rodízio de inglesas mas não... Nada disso. Estudar, estudar, estudar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Nunca me tinha ocorrido a ideia k neste momento poderia estar no inferno, mas agr k li este teu ultimo texto.. n me poderia me identificar melhor... CALOR+ESTUDO bahhhhhh

Em relação aos d'zrt: Azul... Calor... Azul... Calor...
YOOOO

Tiago Ribeiro disse...

Mas e os exames que fizeste correram bem ou não? Isso de tar no Inferno passa (falo por experiência própria) e quando passar nem as músicas dos D'ZRT te vão desmoralizar.

Espero que chegues ao Paraíso depressa.

Abraço e Boa Sorte

Mac Adame disse...

Vê as coisas pelo lado positivo. Se estudares muito agora, talvez mais tarde consigas comer um rodízio de inglesas muito maior.

Anónimo disse...

lol.... nao te preocupes muito com isso!
dentro de pouco tempo devemos estar num "inferno" bem mais frio... :D hehehe [[]]

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»