sexta-feira, agosto 18, 2006

Ferias...

Sim, ferias... Sei que tenho estado ausente e, mais uma vez, peço desculpa pelo sucedido. Estou de fèrias em Espanha neste momento e quis escrever qualquer coisita, para dizer ao mundo que estou vivo. ESTOU VIVO! Pronto, já está...
Vivo mas um pouco aborrecido. Digamos que zona em que estou situado é um pouco "paradita demais"... Estive entao a pensar (sim, porque de vez em quando dou-me ao trabalho de pensar...) e para o próximo verao vou passar as minhas férias no Líbano. Ouvi dizer que é muito forte a nível de diversao nocturna, pelo menos dizem que as noites sao sempre a bombar...
Enfim.... Daqui a pouco tempo volto ao belo Portugal e aí darei notícias...!
Hasta luego!

6 comentários:

Anónimo disse...

realmente.. eu bem k me fartava de vir ao teu blog e nnc mais metias nnh post desde 24 julho, kase um mês.. =S

mas se "deus kiser", e caso aconteça um milagre, estaremos tds em albufeira e tu conhecerás umas meninas do norte da europa que deixarão o teu aborrecimento de lado =D

Beijoca beijoca
diverte-te muito em españa

Anónimo disse...

ja tiveste piadas mais felizes. quem se aproveita da desgraça pura para tentar ser vangloriado pelo seu sentido de humor revela uma profunda falta de inspiração e arte!

já o dizia camões..."se me ajudar o engenho e a arte"...

keep posting* {well!}

Anónimo disse...

tenhu tantaaaaaas saudades tuas... ;( * * * *

Anónimo disse...

:=) Eu acho que ate teve bastante piada! loool...

Anónimo disse...

eu ca adorei a piada :))

Johnny Bala disse...

Eu discordo Muziera... Acho que rir e gozar com os nossos problemas é muito mais saudável do que chorar e lamentarmo-nos por causa deles...