quarta-feira, março 07, 2007

Digam lá que não está bonitinho!!??

E depois de muitas horas passadas em profundo desespero em frente ao computador, finalmente acabei de mudar o aspecto do Caminhos Húmidos... Não me perguntem porquê, mas estou numa fase laranja. Embora ainda hajam alguns pormenores insignificantes que eu gostaria de mudar, a minha ignorância em informática não me permite ir muito para além do que consegui até agora. Por isso, pelo menos para já vão ter que se contentar com o blog tal como está, até porque não está assim tão mau, hein??

4 comentários:

Anónimo disse...

és um cocó é que tu és!!!!

Johnny Bala disse...

Cocó

s. m.,
excremento;
caca;
Brasil,
caracol de cabelo no alto da cabeça;
carrapito.

Hummmm.....

Anónimo disse...

ta fixe...mas kurtia mais antes... (e n falo so do "visual".....)
:p
beijo*

CP disse...

Caraças pá!
Já cá não vinha sabe-se lá desde quando e agora tenho montes de posts antigos para ler. Não é justo!

Mudança de visual não me fere a vista portanto é bom sinal :P