sexta-feira, julho 27, 2007

Festival Sudoeste 2007

E porque o verão está aí, há que ir para onde está a diversão! Para quem não sabe de dia 2 a dia 5 de Agosto vai decorrer o Festival do Sudoeste na Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar. Embora ache que o cartaz deste ano não seja tão apelativo como no ano passado, este estival é sempre um ponto de referência no que diz respeito a eventos do mesmo género. E claro, a diversão não gira só em torno do cartaz: há também passatempos (e contratempos) envolvidos no festival, as praias, o convívio e a "prova de sobrevivência"... Sim porque isto das tendinhas é muito giro mas o facto é que é desgastante acampar em recintos com milhares de pessoas e com um ou dois chuveiros e nenhuma casa de banho de jeito. Cá para mim isto não passa de uma estratégia turística: as pessoas são levadas a visitar as praias e vilas das redondezas em busca de uma casa de banho aceitável.
Seja como for, já tenho tudo o que preciso, só falta pôr a trouxa às costas e ir embora! Vemo-nos por lá!
Se precisarem de informações relativas ao festival cliquem aqui



3 comentários:

CP disse...

:)
Bom festival Rapaz!

Archeogamer disse...

Fui frequentador desse festival no final dos anos 90, pessoalmente acho que os cartazes tem piorado de ano para ano.e o impto da juventude para essas coisas já me passou, agora prefiro gastar dinheiro em coisas que realmente gosto.

Cumps

Mac Adame disse...

Pá, o Sudoeste ainda não acabou?