terça-feira, março 20, 2007

E lá se vai o pêlo!

Vou iniciar este post dando-vos um conselho: se forem a um supermercado e passarem pela secção de lacticínios baixem a cabeça ou habilitam-se a ser atingidos por um mamilo túrgido que esteja por ali à solta. Agora vou mudar de assunto.
Hoje fiz a depilação ao belo do peitaço (note-se que isto nada tem a haver com o conselho que vos dei anteriormente...). Doeu como o catano, fiquei vermelho que nem um tomate e estou neste momento besuntado em creme Nívea Body. Agora perguntam: mas porque é que um rapaz charmoso e bem parecido como tu faz a depilação ao peito? Ao que humildemente eu respondo: Não sei, provavelmente porque sou um pouco parvo às vezes. É um facto que cada vez mais os padrões de beleza excluem o pêlo... Já não estamos nos anos 70 ou 80, onde os homens exibiam com orgulho e virilidade a sua peitaça coberta de pêlo. Ora isto torna-se um pouco complicado para o meu lado, uma vez que pêlo é o que não falta no meu corpinho. Já tive mulheres que me disseram: "Não tens vergonha de usar casacos de peles???" (Ok, não disseram, mas pensaram certamente...).
No outro dia estava a ver Wrestling na TV. O Wrestling é o único desporto que prova que as mulheres não são as únicas a fingir. Não sei se são seguidores desta modalidade, mas quem já viu um pouco, certamente reparou que nenhum dos atletas possui um único pêlo no corpo. Não é mariquice, até porque todos eles vestem o tamanho G (Gigante) e andam constantemente à porrada.
Então o que há a fazer? Deixar o corpo tal como é, mesmo que se pareça com uma carpete com pernas? Comprar uma daquelas máquinas de depilação da treta NO!NO! que anunciam na televisão ás tantas da manhã? Pedir à namorada para fazer a depilação? Eu optei pela terceira opção, embora não a aconselhe a quem tiver uma namorada furiosa e vingativa, o que felizmente não é o meu caso.
Eu acho sinceramente que nós, homens, também devemos cuidar da nossa imagem (e pela andança das coisas não temos outra alternativa, senão a selecção natural dá-nos cabo dos esquemas sexuais...). Serei eu um metro sexual? Acho que não... Não sou viciado na minha própria imagem, mas gosto de parecer bonitinho.
Será que há alguma conclusão científica no meio de tudo isto? Sim: O Homem começa a distanciar-se da sua parecença com o macaco e começar a parecer-se com um porco rosado.

José Cid um pouco alterado...

Parece que o Zézinho estava um pouco irritadiço...

Vídeo retirado daqui

sábado, março 17, 2007

Coelhinho muito MAU....

M.A.U. - Prick (I am)

terça-feira, março 13, 2007

Operação Stop

E porque trabalhar nem sempre tem que ser aborrecido...


Retirado daqui

quinta-feira, março 08, 2007

Adolescente acusado de fazer "depósitos" no banco

Esta notícia saiu na passada terça feira, dia 6 de Fevereiro:

Na Alemanha, na cidade de Eggmuehl, perto de Berlim, um jovem de 18 anos foi preso por defecar várias vezes em frente a uma máquina de Multibanco, num compartimento localizado dentro do próprio banco.
A polícia afirmou que o rapaz, que terá deixado o seu "depósito" no banco 8 vezes, foi apanhado apenas depois de terem sido instaladas câmaras de vigilância que o apanharam em flagrante. Uma trabalhadora do banco reconheceu, posteriormente, o jovem quando este estava a entrar num autocarro na zona, tendo alertado as autoridades que o detiveram quando estava a sair do autocarro. O jovem é agora acusado de vandalismo.

É assim nestes tempos de crise, cada um tenta depositar toda a merda que consegue poupar... Mas aqui fica o conselho: tenha cuidado onde faz os seus depósitos!

quarta-feira, março 07, 2007

Digam lá que não está bonitinho!!??

E depois de muitas horas passadas em profundo desespero em frente ao computador, finalmente acabei de mudar o aspecto do Caminhos Húmidos... Não me perguntem porquê, mas estou numa fase laranja. Embora ainda hajam alguns pormenores insignificantes que eu gostaria de mudar, a minha ignorância em informática não me permite ir muito para além do que consegui até agora. Por isso, pelo menos para já vão ter que se contentar com o blog tal como está, até porque não está assim tão mau, hein??

segunda-feira, março 05, 2007

Obras!

O CaminhosHúmidos vai sofrer umas ligeiras alterações no seu aspecto... Por isso, se por acaso encontrarem algumas anormalidades aqui e ali, não fiquem muito surpreendidos...