sábado, abril 23, 2005

Pénis

Definir pénis não é um tarefa fácil pois trata-se de uma palavra completa, complexa, com uma simbologia muito variada, podendo ser utilizada em diversos sentidos de expressão.

Podemos admitir a palavra pénis como uma unidade de comprimento quando afirmamos «Epá! Moras longe como o pénis!», mas não só. É também de peso «Opá aquilo é pesado como o pénis!» e de capacidade «Estou cheio como o pénis.». Já dá para ver que o pénis é muita coisa:
O pénis é belo «É bonito como o pénis.» ou não «Isto é mais feio que o pénis.»; O pénis é bondade «És boa como o pénis.» ou maldade «O gajo é pior que pénis.»; O pénis é amigo «Que boa notícia, pénis...» e inimigo «Eu vou-te às trombas, pénis...»; O pénis pode ser comprado «Tanto? Eu pago mas é o pénis!», mas tem pouco valor «Isto não vale um pénis.».
O Pénis é também um lugar para onde ninguém gosta de ser mandado... Na vertente artística, o pénis tem também o seu destaque quando afirmamos «Este filme é do pénis!», «Esta música é do pénis...», «Este quadro é mesmo do pénis!», ou mesmo «Ele canta como o pénis.», etc.
Já no desporto temos: «Epá esta foi uma jogada do pénis!», ou «Este gajo joga como o pénis!», ou então «Este gajo não joga um pénis!»...

Compreendem agora a dificuldade de definição existente em torno da palavra pénis, já que pénis além de ser o dito órgão sexual masculino é também um sinónimo de c***lho, o que remete para um universo de expressões e significados que o bom Tuga usa e abusa todos os dias sem dar por isso...

8 comentários:

Anónimo disse...

Este post ´´e do pénis!!!! lllooooolll... tá mta fx! :P

Anónimo disse...

Tá fx comó pénis! :P
Ptt mal mas cm juizo! ;)

Anónimo disse...

simplesmente demais.....lol =D tás lá!!!*

Anónimo disse...

"Este gajo joga km o pénis!" lol
Tá catita...****

Anónimo disse...

tu es pior k o pénis... lol
abç

Anónimo disse...

porque os homens pençao primeiro com a cabeçade baixo

Anónimo disse...

este post ta humido como o penis...lol...brutalmente bem pensado...ptt

Anónimo disse...

"Segundo a Academia Portuguesa de Letras...
Qual o significado de "CARALHO" ???
Segundo a Academia Portuguesa de Letras, "CARALHO" é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas (navios antigos, usados nos descobrimentos)e de onde os vigias perscrutavam o horizonte em busca de sinais de terra ou de algum navio pirata.

O CARALHO, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto dos mastros), é onde se manifesta com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.
Também era considerado um lugar de "castigo" para aqueles marinheiros que cometiam alguma infração a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas, e até dias inteiros, no CARALHO e quando descia, ficava tão enjoado que se mantinha tranqüilo por um bom par de dias.
Daí vem a célebre expressão:
"MANDAR PARA O CARALHO".

"

ah pouco tempo mandaram me um email...semelhante ao k ta escrito aki... axo k responde a mt...hehehe