sexta-feira, abril 29, 2005

Professores da vigaríce astróloga....

Se costumam dar uma olhadela à secção de classificados nos jornais, com certeza já repararam na publicidade dessa nova geração de médiuns - astrólogos - videntes - tarólogos - curandeiros. Eu acho-lhes piadinha....
Prometem a solução rápida para tudo e mais alguma coisa, é só escolher: amor, dinheiro, negócios, família, álcool, droga, até mesmo para problemas de impotência sexual (nem quero imaginar a cura para isso... ainda fazem o pobre do impotente pendurar umas urtigas abençoadas no dito cujo...).
Olhando para os seus anúncios, se repararem bem, todos são "mestres disto" ou "professores aquilo", todos são africanos e todos têm um nome bizarro-africano: Bambo, Sidibé, Bayo, Alaje, Mustafa, Keita e claro, os famosos Prof. Karamba e Prof. Fofana... Deve ser catita ter uma profissão destas... Será que eles trocam impressões uns com os outros acerca dos serviços? Já imagino o Karamba a telefonar ao Fofana: «Fofana pá! então como tá esse astral? Epá tá aqui um gajo que não tem sorte nenhuma no amor! A mulher anda a pôr-lhe os cornos em forma! Vou receitar umas ervas da sibéria com leite de cabra misturado com água benta! O que achas?» e ele responde: «Epá dá-lhe antes umas ervas da mata do Zimbabwe, que eles agora dão viagens à Angola com as comissões!»... Devem todos pertencer a uma associação de astrólogos e companhia...E se calhar até fazem daqueles almoços entre empresas do mesmo ramo... Aposto que antes de provar a comida já conseguem prever o que aí vem: «Porra, isto vem tão quente que até me vou escaldar!»
Hehe... Mas agora falando mais a sério, acredito no sobrenatural, mas não nestes tipos... Se há pessoas que detêm certos dons, não é correcto exigirem dinheiro por usá-los... Mas pior que isso é afirmarem-se como astrólogos e curandeiros e não ter qualquer tipo de dom para além do dom da vigaríce..!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Epa... só o nm destes krls... são cura para akeles k andam d mau humor! :P
Fikem bem!

Anónimo disse...

lol inspirado ;) *