sexta-feira, outubro 20, 2006

Noite de convívio

Acabei de chegar a casa... Fui a um convívio "Nem sei bem de quê". Se há coisa que me confunde a cabecinha é o facto de haver convívios de tudo e mais alguma coisa aqui em Coimbra. Convívio de medicina, Convívio de farmácia, Convívio de mecânica, Convívio início de aulas, Convívio do pavilhão do estádio, Convívio dos horários, Convívio "porque me apetece", Convívio "porque não tinha mais nada para fazer", etc. Pelo menos há muito por onde escolher.
Há que ter em conta que está mau tempo. Está a chover a cântaros! O que é terrível para os mais vaidosos. Toda a gente fica com o mesmo estilo: o "wet look". Fica tudo molhadinho... Incluindo as meninas. Pois, pensando melhor, ainda bem que está a chover.
Embora algumas pessoas os considerem bons sítios para "caçar", os convívios, tal como as discotecas, não me parecem ser bons sítios para conhecer a mulher da nossa vida. Afinal, que tipo de relação vai sair dali se mal nos conhecemos começamos logo a gritar um com o outro?
- COMO É QUE TE CHAMAS???
- HÃ??? O QUÊ?? ANA!!!! E TU??
- O QUE É QUE DISSESTE????
E por aí fora. Não me parece muito fiável. Ou, provavelmente já estou com muita esquisitice...

8 comentários:

Carreira disse...

O que tu queres sei eu! Gritos? Bem que deves gostar de gritos meu menino....por parte delas, mas não nos convívios :) Mais no convívio interpessoal!

Anónimo disse...

la esta, ha k interagir... se os gritos n resultam, tenta outras coisas... ahahah just kidding :p tou a ver k a vida por coimbra vai bela... ;p beijooo*

Anónimo disse...

tou a ver k é convívio para cá.. convívio pa lá....

hmmmmm

Anónimo disse...

como tu dixes, so faltas tu...
com ou sem gritos... continua a procurar... abç

Anónimo disse...

ja fazias uma reanimaçao cardiaca aki ao blog......................

Anónimo disse...

ahahhahaha, rir logo pela manha é muito bom, principalmente depois do convivio de ontem à noite.
Tens toda a miseravel razão :)
Prazer entrar no teu caminho!

Anónimo disse...

e um postzinho k é bom.. NADAAA
agr é só keres saber das meninas de turismo.... ai ai aiiii

Anónimo disse...

e uma remodelaçaozita??? HEIN??