domingo, outubro 01, 2006

"O teu blog é uma merda"

Foi esta a forma como me foi descrito o meu blog esta semana, por um leitor. Uma merda... Ora eu tomei a liberdade de procurar num dicionário o significado desta palavra:

merda s. f. s. m. interj. do Lat. merda
s. f.,
matérias fecais; excremento; porcaria; coisa insignificante; s. m., fig., indivíduo reles, sem dignidade; interj., indicativa de desprezo, repulsão ou exasperação; gír., droga.
A princípio nem liguei. Merda, uma palavra tão comum. "Comum como a merda!"... Depois de desvendado o seu significado comecei a ficar preocupado. A própria disposição dos significados parecia estar em crescente degradação, passando da descrição da palavra em si, avançando para um campo mais pessoal e terminando em "droga"... (embora para alguns este último não seja mau de todo).
Apercebi-me da indignação deste leitor. Eu reconheço que o CaminhosHúmidos tem andado um pouco seco... Mas a razão é simples: ter um blog é facil, mantê-lo é que é mais difícil. No meu caso não tem faltado tempo mas sim disposição. É assim, cada um tem as suas fases! Fica aqui a promessa de que a humidade vai voltar. Sim, porque eu também penso naqueles leitores que são despedidos do emprego, cujo cão é atropelado por uma carrinha da Family Frost, cuja sua avó se meteu na droga e fugiu com um grupo de motards, que a sua companheira amorosa trocou pelo o seu melhor amigo, que ganharam o EuroMilhões e perderam o ticket ou, pior que tudo, nasceram num país como Portugal mas que, no final do dia, chegam a casa a sorrir porque sabem que podem ver mais um post neste maravilhoso blog...
Terminando com uma frase vulgar: É por eles que esta merda vai andar para a frente!

9 comentários:

Anónimo disse...

estou a espera......

Anónimo disse...

Finalmente!! é k era mm um facto k o teu blog nos ultimos tempos tava mm uma merda, pk só metias vídeos tb de merda (na minha opinião).
Significa então k puderei voltar a visitar o teu blog nos próximos tempos??? =D (pk eu j tinha desistido, pk tem sido mt raro,cm tu afirmas-tes, meteres um post)

Espero assim k este blog volte aos tempos húmidos de à uns meses atrás.. e desejo-te joãozinho mta inspiração e vontade pa voltares a renascer o mlh blog k existe nas redondezas eheheheheh

Beijinhu muy grandi e até breve

CP disse...

"O teu Blog é uma matéria fecal!" teria sido uma frase bem mais interessante de se ouvir.
Don't worry por cada um que te diz isso, 2 estão a pensar o contrário. :P

Anónimo disse...

como ja te disse pessoalmente... este post n muda nada... continua a ser um blog mt morto... o proximo post é daki a 15 dias n?!?!
abç

Mac Adame disse...

Pá, obrigado por continuares. Sou um dos tristes que nasceu num país como Portugal. Pior, nasci no próprio Portugal. Nenhum blogue é tão mau quanto isso.

Anónimo disse...

Eh pá! Pior do que ter nascido em Portugal é ter que aturar todos os dias pessoal a queixar-se por cá ter nascido!!!!! Enfim...

Anónimo disse...

meireles não podia concordar mais contigo...! :)

Anónimo disse...

bem...eu depois de ter que aturar toda a cambada de gente que ha neste mundo...chego a casa e ...sim..fico feliz e contente da vida porque vejo o melhor blog(mas que anda a ficar ''seco'') de toda a comunidade de blog do planeta...lol..
va puxa pela imaginaçao e posta mais..

Anónimo disse...

Nunca havia entrado, e procurando por assuntos referentes a VULVA seu blog apareceu nos primeiros resultados... resolvi entrar, e gostei dos assuntos...

manda o cara que gerou esta discussão à MERDA oK!!!!!!!

Abraços...