terça-feira, maio 31, 2005
Jovem! Jovem!!! Vai uma revistazinha??
quarta-feira, maio 25, 2005
Lili, porque és assim...?
A sua primeira aparição pública realizou-se quando tinha 16 anos, ao vencer um concurso de máscaras realizado no Casino do Estoril. Penso que caso fosse realizado um concurso desse tipo nos dias de hoje, Lili sairia vencedora mais uma vez, com o seu famoso peeling... Não há máscara que bata um peeling!!!

quinta-feira, maio 19, 2005
A nossa Feira de Maio de Leiria...
segunda-feira, maio 16, 2005
Brasil como te amo! Jamais te esquecerei !!!
quinta-feira, maio 12, 2005
Coisas da vida...
- Querida filhinha, tu agora vais fazer certas coisas que nunca fizeste.Vais fazer amor. Vais ser uma mulher! MAS... quando estiveres no acto intímo com o teu marido, se alguma vez ele te perguntar "queres experimentar no outro lado?" dizes NÃO! Nunca experimentes no outro lado... pois é pecado!
- Sim mamã - respondeu a filhinha, atenta e decidida a seguir o ensino da mãezinha. A filhinha casou-se... os aninhos passaram... 5... 10...15... até que no vigésimo aniversário do casamento da filhinha, o marido perguntou-lhe:
- Querida, tenho um desejo... apetecia-me algo diferente: não queres experimentar no outro lado?
E a filhinha, ainda com a mãezinha (que Deus a tenha) e todos os seus juízos no coração, respondeu, com firmeza: - NÃO! NÃO! NÃO! E NÃO! Nem penses!
segunda-feira, maio 09, 2005
Brasil !!! Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá.........
- E viva o Bin Laden!!! Viva Al qaeda!
- Ai que a janela está partida, tou a sentir uma corrente de ar!
- Ai que o meu colete está roto!
- Bomba!
- Aquilo ali na asa é fumo?
- Ai que eu vou rebentar!!!
Isto é o que não se deve dizer num avião...
Este foi sem duvida um dos vôos mais longos que já fiz... E quem o diga a mulherzinha no banco à minha frente! Vocês estão a ver aquele tipo de mulher fumadora com uma fronha alcatroada e enrugada, lábios roxos e dentes deteorados e decorados de preto pelo tabaco? Aquele tipo de mulher que nem para lavar os dentes tira o cigarro da boca, se é que os lava.... Ora a certa altura, esta senhora lembra-se de ir até ao WC e fumar o seu cigarrito. Claro está, que 15 minutos depois o piloto agarrou altifalante a alertar que aqulio não era ¨bonito de se fazer¨... Esta deve ter sido a situação mais engraçada em toda a viagem, (agora já vêm porque é que a viagem pareceu tão longa... Foi mesmo aborrecida, não se passava nada...!)
Quando finalmente cheguei, e quando estava à espera de encontrar umas brasileirinhas gostosas à minha espera, aparecem-me duas pretas que pareciam ter engolido metade da população brasileira cada uma: gordas que nem texugos... É que o traje típico das Bahianas, consite num vestidinho, ou melhor, vestidão, com uma banda elástica qualquer que as faz parecer 10 vezes mais lontras... è tipo aquelas cintas da TVshop para a barriguinha, mas com o efeito contrário.... Catita! Ou não... Mas depois de ter chegado ao hotel e ter finalmente comido alguma coisa realmente comestível, comida não-avião, figuei melhorzinho... E agora estou a gostar de estar aqui... Calor é o que não falta, calor húmido....hehe! e Gatinhas também não... Agora é aproveitar as férias e VAMOS NESSA GALERA!!!!
quinta-feira, maio 05, 2005
Ké Frô...?
Uma das questões que se levantam acerca destes vendedores é «onde vivem?» ou «para onde vão quando a noite acaba?»... Tenho a certeza que o caro leitor nunca encontrou nenhum durante o dia... Há uma teoria que responde as estas questões... Os Ké Frô são seres noctívagos, só os encontramos à noite, a vender o seu produto. Durante o período diurno vivem num mundo à parte: enquanto uns tratam de ensinar a arte Ké frô aos seus descendentes, outros tratam do cultivo das flores e escravizam as suas esposas que embrulham as rosas... Mundo estranho hein?!
