segunda-feira, maio 16, 2005

Brasil como te amo! Jamais te esquecerei !!!

É verdade... Para este post escolhi um título meio piroso, mas com um significado verdadeiro... Não estou a mentir quando digo que esta foi das melhores semanas da minha vida... Serviu para aprender muitas coisas, como por exemplo, aprendi que a melhor cura para uma irritação provocada por uma alforreca é fazer um xixizinho para cima da ferida (e sim, infelizmente falo por experiência própria...! Agora imaginem a minha cara quando perguntei à brasileira na praia o que fazer e ela me respondeu: «Foi picado? Vai ter que botar urina!!!»); aprendi que para além de ser imprescindível o uso de um repelente para insectos quando se vai para o Brasil, é também imprescindível o uso de um repelente para vendedores de rua; aprendi que existe uma coisa chamada protector solar, que serve para não ficarmos como lagostas assadas no fim de estar ao sol; aprendi que nunca, mas mesmo NUNCA, se pode beber o sumo de laranja que nos oferecem nos aviões, a menos que queiram passar o resto da viagem com o estômago aos pulos enquanto olham para a velhota de 83 anos que viaja ao vosso lado, toda bem disposta, que goza conosco e nos diz: «Ahh! Fraco!» (ok a velhota não me disse isto, mas aposto que era isso que ela estava a pensar com aquele sorriso malicioso sem dentadura!)...
Humm... Acho que até agora, quem está a ler este post deve estar a pensar «epá aquelas férias foram um escroto», mas garanto-vos que não foram... Ok, aconteceram uma ou duas situações caricatas, mas isso é que mete piada certo...? Passei bons momentos, diverti-me e relaxei bastante, consegui aliviar a minha cabecita que já estava prestes a dar um «PUM!»... Mas sinceramente, o melhor destas férias, foi sem dúvida o prazer de ter conhecido pessoas novas... Pessoas essas que me tocaram o coração e me fizeram correr todo nu pelas ruas a uivar de alegria (não, mas quase... lol)...
Hehe, agora falando a sério, Xico és um um puto muito porreiraço, Filipa és uma miuda muito bonita por dentro e por fora e por fim, Cat és uma gatinha DEMAIS! és altamente adorei conhecer-te... Malta, espero que possamos todos continuar on touch!!! ;o) e VIVA O BRASIL !!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bai ta fecundar pah!! vens paki so ma meter inveja ao ppl... :P ja tava a pensar cm a Epi... "João...bolta caragu...!"
abraço

Anónimo disse...

E eu aki xeia d saudades tuas!!!!! ;( já nem t lembras d mim!!!!!

Anónimo disse...

bem já vou um bocado tarde, mas tenho uma questao q sob o meu ponto d vista é pertinente: qual cabeça tua foi a q estava quase a dar um "PUM" e tu aliviaste no brazil? Cm sabes, pelos menos duas tens!

Anónimo disse...

muahha =) sp o mmo! tá tudo abraço