segunda-feira, maio 09, 2005

Brasil !!! Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá.........

Brasil, Salvador da Bahia, essa bela localidade.... Tive a sorte de poder passar cá uns dias, em férias antecipadas, e posso dizer que estou a adorar isto aqui, embora o tempo não esteja no seu melhor mas... Brasil é sempre Brasil certo...?
A viagem para cá foi um pouco longa, 10 horas num avião não é pêra doce.... Assim, uma pessoa tem que arranjar qualquer coisa para fazer, nem que seja uma coisa muito estúpida, desde que faça passar o tempo... Então, durante o vôo, pus-me a pensar em expressões que não devemos dizer quando estamos a bordo de um avião... Após alguns minutos de reflexão, cheguei a algumas expressões:
  • E viva o Bin Laden!!! Viva Al qaeda!
  • Ai que a janela está partida, tou a sentir uma corrente de ar!
  • Ai que o meu colete está roto!
  • Bomba!
  • Aquilo ali na asa é fumo?
  • Ai que eu vou rebentar!!!

Isto é o que não se deve dizer num avião...

Este foi sem duvida um dos vôos mais longos que já fiz... E quem o diga a mulherzinha no banco à minha frente! Vocês estão a ver aquele tipo de mulher fumadora com uma fronha alcatroada e enrugada, lábios roxos e dentes deteorados e decorados de preto pelo tabaco? Aquele tipo de mulher que nem para lavar os dentes tira o cigarro da boca, se é que os lava.... Ora a certa altura, esta senhora lembra-se de ir até ao WC e fumar o seu cigarrito. Claro está, que 15 minutos depois o piloto agarrou altifalante a alertar que aqulio não era ¨bonito de se fazer¨... Esta deve ter sido a situação mais engraçada em toda a viagem, (agora já vêm porque é que a viagem pareceu tão longa... Foi mesmo aborrecida, não se passava nada...!)

Quando finalmente cheguei, e quando estava à espera de encontrar umas brasileirinhas gostosas à minha espera, aparecem-me duas pretas que pareciam ter engolido metade da população brasileira cada uma: gordas que nem texugos... É que o traje típico das Bahianas, consite num vestidinho, ou melhor, vestidão, com uma banda elástica qualquer que as faz parecer 10 vezes mais lontras... è tipo aquelas cintas da TVshop para a barriguinha, mas com o efeito contrário.... Catita! Ou não... Mas depois de ter chegado ao hotel e ter finalmente comido alguma coisa realmente comestível, comida não-avião, figuei melhorzinho... E agora estou a gostar de estar aqui... Calor é o que não falta, calor húmido....hehe! e Gatinhas também não... Agora é aproveitar as férias e VAMOS NESSA GALERA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

kukukas joaxinhu linduh axim do kolaxao da aninhax =,) *** entao exas ferias?! bem... pela deskrixao.. hum... tb kia tar ai!!!!! buahhhh ;( pk n levaste eu dentro da tua mala?! eu ate sou mais ou menos kanukitah =Pp ehehe ;) inda bem k a viagem korreu bem.. fogooooo ms 10 HORAS?! 'dass.. k deve faxer doer o rabinhu nao?! ;pp muitos beijinhux p ti joao ;)
(aposto k ja tens saudades de: "joao oh joao joao oh joao!!"lololo)

ah.. n t eskexas duma pendinha p mim =PpPp

Anónimo disse...

epa...tu uma vez dissest m:"epa...o k interessa é tu deixars la o comentario...nem k seja so pa dizer merda!"...pois bem.... MERDA! :P abraço! e boas ferias...k aki o Je vai cntinuar a marrar!;)

Anónimo disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fazes bueda falta.... :(