segunda-feira, julho 18, 2005

Uma vida de merda...

Caros leitores, sei que ultimamente tenho andado ausente mas é tudo devido aos exames da 2.ªFase...
Procurei pelos motores de pesquisa da internet imagens que pudessem representar, ironicamente, o meu estado de espírito nestes últimos dias... Posso afirmar que encontrei a imagem ideal, uma vez que o meu estado de espírito se assemelha a, e passo a citar uma das personagens do filme Balas & Bolinhos 2, "uma pilha de bosta de merda"...! Ora aí têm...
Esta semana vai determinar a minha vida futura: por um lado tenho o caminho da felicidade, sexo, álcool (ou seja, vida académica); por outro lado tenho o caminho do chumbo, das meninas com buraquinho que cheira a mijo, de uma vida entediante e infeliz. É nestas alturas que me ponho a rezar, à espera de alguma ajuda sobrenatural, pois só com um verdadeiro milagre é que consigo chegar à tão desejada Universidade...


Na minha opinião, esta foto diz-nos que não devemos abusar nos oregãos e mostra-nos que devemos ter em conta velho ditado: "Não deixes para amanhã o que podes cagar hoje, porque começas a obstipar e depois sai uma rajada que nem te aguentas"...
A avaliar pela quantidade de dejecto, penso que nem chegou a haver o tradicional som «ploc!», mas sim o temível «Glup - Glup - Glup». É de facto uma foto de merda!
Peço desculpa pelo tipo humor pitoresco presente neste post, mas é tudo o que consigo dar neste momento...! Exames! Ui......

2 comentários:

Anónimo disse...

kid estás lá! ;) nao desanimes tu consegues!

Anónimo disse...

s t serve d consolo, sinto-m exactamente da mm forma q tu e c os mm receios. acredita q estou numa situação bem pior q a tua. d qq forma tenho a certeza de q vais conseguir. beijo