sexta-feira, setembro 16, 2005

A Carta...

Vi isto numa anedota e penso que vai resultar comigo para acabar com as discussões de família: Vou deixar uma carta lá em casa a dizer o seguinte:

"Querido Pai , É com muita dificuldade que te conto isto: estou a fugir com meu novo namorado, o Nandinho. Estou apaixonado por ele. Ele é muito lindo, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso descobri que não consigo mesmo gostar de mulheres e como sei que não vais conformar-te com isso, vamos fugir e ser muito felizes. É que ele quer adoptar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que "erva" é óptima, é uma coisa natural que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O Nandinho acha que eu, os nossos filhos adoptivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não te preocupes pai, eu sei cuidar de mim, apesar dos meus 19 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que ele é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até um dia.
Do teu filho com amor."

Umas linhas abaixo acabo a carta em beleza:
"PS: Pai, não te assustes. É tudo mentira e estou na casa da Joana,uma amiga k eu conheci ontem (que é BOA todos os dias).
Só te queria mostrar que existem coisas muito piores na vida do que as notas negativas e do que não ter emprego!
Abraços, do teu filhinho, burrinho, mas MACHÃO!"

1 comentário:

Anónimo disse...

nao te aconselhava digo-te já.. :P lol
mas está porreiro! isso nao é para resolver os problemas... é logo para cortar o mal pela raiz! acho que os meus pais morriam de atake cardiaco!! :P enfim...
abraços