sábado, setembro 03, 2005

Verão 2005

Como sempre, as férias de Verão passaram a correr, embora ainda não estejam bem acabadas, as aulas estão quase a começar...
Posso dizer que estas férias foram bastante boas, tirando uma ou outra situação, o que não faltou nestes últimos meses foi aventura e diversão: Foram os dias na praia com os amigos, a minha a ida a Calella (Espanha), a tradicional festa do Vidigal que terminou com a minha ilustre figura alcoolizada agarrada a dois travestis (por sinal, bastante simpáticos(as), pelo que me lembro!) , foi a grande noite de loucura bidoeirense com o concerto dos Xutos & Pontapés, as noites de rambóia em Nazaré, etc... Estas e muitas outras foram as razões pelas quais as minhas férias foram bastante divertidas.
Mas nem sempre há diversão, e digo isto devido a um problema que nos afecta a todos neste país: os incêndios. Pois é, nem a minha terrinha escapou às chamas, e por muita sorte, mesmo com a falta de meios, a minha casinha ficou intacta, coisa que parecia difícil quando as chamas estavam a 15m dela... Enfim, é o país que temos!

De qualquer maneira, quero agradecer a todos vocês, meus amigos, por me terem proporcionado as belas férias que tive, quero pedir desculpa aos meus leitores por ter estado tanto tempo ausente do blog, e desejar um bom resto de férias!

3 comentários:

Anónimo disse...

bem.... mais um ano!
passei mto tempo deste verão c\ este rapaz...!
em duas palavas... IM pressionante :D
abraços!

Anónimo disse...

As ferias do ano k vem ainda vao ser melhores... passei bons momentos ctg esta ferias... abç

Online Blackjack disse...

The theme is interesting, I will take part in discussion. Together we can come to a right answer.