terça-feira, setembro 13, 2005

Tragédia Alcoolizada!

Para os leitores que gostam de beber o seu copinho aqui fica uma notícia trágica (ou não...) vinda do Brasil, de uma aposta um pouco estúpida realizada na localidade de Cobra D'Água:
Dois trabalhadores rurais Carlos Aquino, de 39 anos e Joel da Silva, de 23 anos faleceram numa festa acompanhada por vários amigos, depois de participar numa aposta que consistia em ver quem conseguia consumir mais cachaça. O primeiro a falecer foi Aquino, vítima de coma alcoólica, após tomar o último gole da oitava garrafa de cachaça na competição, seguido de Silva que, momentos depois, se sentiu mal e foi transportado para um hospital onde viria a falecer também de coma alcoólica.
Esse tipo de competição é muito comum nesta zona do Brasil. No final da década de 80 o campeonato oficial deste tipo foi extinto porque os dois finalistas morreram, no entanto, ainda é possível observar várias ligas amadores deste "desporto".
Realmente... Qualquer dia já incluem o "levantamento do copo" nos Jogos Olímpicos! Só espero que não tenham cremado os corpos (demorariam semanas a apagar os incêndios!...)

1 comentário:

Anónimo disse...

fdx mas ke k é esta merda!? Joao!
Mail à DECO!! :P já...
lolol para n variar mais um bom post =)) sp um bom final de noite...
uma para ti!
"A mulher é igual à sombra: se corres atrás dela, foge; se fugires dela, corre atrás de ti"
txu! :D