sexta-feira, novembro 25, 2005

Sorte ou azar?

Azar ou sorte. Penso que a vida é uma combinação das nossas decisões com estes dois factores. Umas vezes temos sorte, outras vezes nem por isso... Mas cá nos vamos safando. Há quem tenha mais sorte em certas coisas, outros que têm sorte em tudo ou em nada, sorte todo ano ou azar toda a vida...
Quando oiço aquela frase "Azar no Jogo, sorte no Amor" começo a pensar e vejo que alguma coisa não bate certo nela. Eu sou daqueles que no que toca ao Jogo sou um desastre por completo. Cada vez que oiço a palavra "sorteio" já tenho a certeza que não me calha nada ( e tantas foram as vezes que olhei para a Árvore das Patacas em vão...). As probabilidades nunca me favorecem. Não há nada a fazer, sou mesmo assim, até quando jogo ao galo contra mim próprio, perco! Ora, segundo este raciocínio devería ter uma fila de exactamente 347 mulheres fogosas com vontade de levar tau-tau a baterem-me à...porta do quarto, neste momento! Mas isso ainda não aconteceu. Das duas uma: ou esta frase é mais uma tanga, ou as raparigas estão prestes a chegar a qualquer momento...
É assim a vidinha, não se pode ter tudo, mas também não me queixo muito, tenho sorte em muitas outras coisas e afinal, há pessoas em situações bem piores que eu... Há que pensar positivamente.
Humm...Oiço ruído vindo da porta. Serão elas?
...
Porra, é o gato. É preciso ter azar.

3 comentários:

Anónimo disse...

n desesperes... virá o dia em as 347 mulheres fogosas vao acordar pra vida e perceber k tu es o homem da vida delas...;)*

ps: é teoricamente impossivel perderes a jogar ao galo contra ti proprio :PP

Johnny Bala disse...

Um dia quem sabe!

Ora aí está uma boa questão: se estou a jogar contra mim próprio, perco ou ganho?

Anónimo disse...

as duas coisas :P