quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Big-Mário em apuros

Esta notícia saiu há alguns dias, mas eu penso que vale a pena olhar bem para ela...



"Mário Ribeiro, ex-concorrente da primeira edição do reality show «Big Brother», e outros dois indivíduos foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), na madrugada de sexta-feira, por suspeita de assaltos à mão armada.
Após terem sido ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, Mário e outro dos suspeitos ficaram em prisão preventiva e o terceiro suspeito saiu em liberdade, com a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades, noticiam o Jornal de Notícias e o Correio da Manhã.
O PortugalDiário confirmou que o suspeito está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional do Porto. Segundo os jornais, há vários meses que a PJ andava atrás dos três indivíduos, «já com antecedentes criminais e ligados ao mundo da diversão nocturna», segundo descreve o comunicado da Judiciária.
Os indivíduos foram detidos na casa da namorada de Mário, em Matosinhos. Na altura da detenção, a PJ apreendeu-lhes duas viaturas, chapas de matrículas falsas, uma arma, material informático, diversos artigos furtados e uma farda da PSP, que segundo justificação dos suspeitos seria usada para espectáculos de streap-tease.
De acordo com a PJ, os indivíduos estão indiciados pela prática de crime de roubo a um transporte de valores, a uma loja de material informático e a uma loja de conveniência, na Área Metropolitana do Porto.
Os roubos, entre dinheiro e material, terão rendido mais de 75mil euros. Segundo o Jornal de Notícias, o ex-Big-Brother, de 24 anos, seria o cabecilha do grupo."


(17 - 02 - 2006) PortugalDiário
Parece que o BIG Mário está em maus lençóis... Mas sinceramente, se há criminosos idiotas, o Mário parece querer ser um deles. Até parece que estou a imaginar o panorama: Ora depois da polícia apreender as chapas de matrículas falsas, uma arma, material informático, uma farda da PSP e todo o tipo de materiais roubados a melhor desculpa que arranjam é: «Ó senhor Agente, eu não fiz nada tás a ber...? A farda é só pa eu fazer um stripteasezinho de vez em quando pa minha namorada, tás a ber...? Isto é tudo uma confusão, não tás a ber...?».
Interessante não é? Quando este tipo de notícias relacionam celebridades (não BIG, mas pequenas celebridades), há sempre curiosidade da nossa parte em ver o que se passa... E o melhor mesmo é ver a reacção de certas pessoas:
-
SQESNTLCM - (Senhor Que Está Sentado Numa Tasca a Ler o Correio da Manhã)
-
SQTNTQLTC17ACCPHEDTNEACD - (Senhora Que Trabalha Nessa Tasca e Que Lamenta Ter Casado aos 17 Anos Com o Carlão Para Hoje Em Dia Trabalhar Nesta Espelunca e Aturar Clientes Destes)
--
SQESNTLCM - Isto realmente, olha para este rapaz, o Mário-não-sei-das- quantas... Eu logo vi que ele não era boa rez...
SQTNTQLTC17ACCPHEDTNEACD - Então mas não era o senhor que quando via aquela coisa do Big-Brotheri, torcia sempre por esse Mário?
SQESNTLCM - Eu...? Não, isso era para disfarçar, eu sempre soube! Eu andei na Guiné, eu percebo destas coisas...
SQTNTQLTC17ACCPHEDTNEACD - Então mas o senhor até andou aos socos ao Teixeira porque ele tinha dito, na altura, que esse Mário parecia um menino do papá e era um perguiçoso?
SQESNTLCM - Por isso mesmo, ele tava a insinuar que ele não era capaz de fazer mal a ninguém,mas eu já sabia a verdade! Eu andei na Guiné!
SQTNTQLTC17ACCPHEDTNEACD - Então e daquela vez que o senhor trouxe uma T-Shirt a dizer «Força Mário! Estás no meu coração!» ?
SQESNTLCM - Isso foi um dia em que a minha mulher não tinha roupa lavada e só tinha isso para vestir... Na Guiné aprendi a ser prático, visto qualquer coisa...
SQTNTQLTC17ACCPHEDTNEACD - Pronto, está bem.
SQESNTLCM - Pois é, pois é... Aquilo na guiné é que era...

6 comentários:

Anónimo disse...

hummm... tá bem...
:P

Anónimo disse...

looooooooooool mt fixe :D
beijo*

ps: oh julio n tens nd melhor pa dizer?? :p

Anónimo disse...

humm... bem me parecia que o gajo tinha um aspecto duvidoso!! :D
lol!
mas isso e vdd??? portugaldiario?? nem sabia ke isso existia...
se for da classe do correio da manha... e capaz de ser uma noticia adulterada para vender mais umas dezenas de jornais....
abraços

Anónimo disse...

kem diria.....

Anónimo disse...

isto é msm verdade, ex... a noticia tb saiu no publico e na radio. nao foi adulterada
...e se fosse na guiné o tipo já tinha sido preso há mt mais tempo!
:-)

Anónimo disse...

E a namorada que se sabe dela