quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Depilação íntima

Para que as leitoras não pensem que este blog só aborda assuntos do interesse masculino, este post é inteiramente dedicado a elas.
Para quem não sabe, a Philips possui vários aparelhos destinados à "depilação íntima" da mulher. Pois bem, encontrei um website, suportado por esta marca, onde se podem encontrar algumas dicas para este tipo de depilação: técnicas, conselhos úteis, curiosidades, até mesmo (e isto foi o que eu achei mais engraçado...) ideias para "desenhos nos pêlos pubianos" que, segundo o site, "apimentam o sexo". Sinceramente, concordo plenamente com a existência de sites deste género. E sim, também concordo com a "depilação íntima", afinal de contas a era dos hippies já passou à muito tempo, embora haja gostos para tudo e esses gostos devem ser respeitados mas, falando por mim e de uma maneira geral, acho a maioria das pessoas prefere ver "o seu jardim arranjadinho", em vez de uma "longa, vasta e obscura savana onde nenhum homem ousa entrar", se é que me faço entender. Para as interessadas, ou interessados aqui ficam algumas imagens.

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente ... o que seria de mim sem este blog!!! loool ;-)
Tá original! bjinhx

Anónimo disse...

hehehe... muhahahahah...

Anónimo disse...

tinhas k por a lua...lool :p

Anónimo disse...

hummmm hummmm ... =)
modelos aceitam-se para divagãções artisticas!! :D

Anónimo disse...

Eu mesma já fiz essa depilaçao, mas fiz um morceguinho, o problema foi que qdo meu mardio viu ficou meio assustado, mas depois se acostumou com a ideia...

Meodeos, o que não inventam hj em dia...

Unknown disse...

Olá!
Gostari de saber qual é esse site da philips, meu e-mail é tnmusa@hotmail.com

Johnny Bala disse...

Infelizmente, o website já foi abaixo... este post ja tem algum tempo...