terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados

Se passou este dia enroscadinho(a) ao seu mais-que-tudo desejo-lhe muitas felicidades. Se pelo contrário, hoje foi "apenas mais um dia" para si, como foi o meu caso, entao aqui fica o meu voto de solidariedade.
Se há uma altura do ano em que normalmente me sinto em baixo, é esta. Supostamente, esta deveria ser uma época festiva, em que o amor batesse à porta como se fosse uma testemunha de Jeová, em que os astros se alinhassem a meu favor e me fizessem transpirar de amores... Infelizmente, as coisas nem sempre são como gostaríamos que fossem. Mas não me conformo com isto. Nos últimos tempos a vida sexual do meu gato tem sido mais activa do que a minha. (Peço desculpa, vocês não precisavam de saber isto.)
O facto de não ter uma cara-metade para partilhar este dia custa, especialmente porque sou obrigado a pensar nisso, basta olhar à volta para ver um coração ou qualquer coisa do tipo amoroso...
Mas amanhã é outro dia e quem sabe, talvez aquela moça jeitosa com quem tenho andado a sonhar ultimamente venha ter comigo e me diga coisas obscenas ao ouvido (mas com ternura), levando-me a dizer «ó meu xiripipi, não fala bobagem comigo, você está-me agastando», e por aí fora... Ou pode ser que amanhã seja mais um dia de "cantar a solo"...
A esperança é sempre a última a morrer.

6 comentários:

Anónimo disse...

poix e longos sao os dias d cantar a solo, ne joao?? :P
mas sim, um dia vais tar num bar e uma bela moça te vai passar um papel onde ta escrito "tamos num bar" e vao -se começar a comer em cima dum banco...ahahahahahaha lolada.... mas ya n percas a esperança k eu tb nao... (bela merda de dia hoje... :x) beijo*

Anónimo disse...

hummm...
mais um encalhado??
junta-te ao clube!! :D

Anónimo disse...

tb me posso juntar ao grupo??? apesar de eu ser encalhado por opção propria??? heheh... abç

Anónimo disse...

a epi tem razão.. pode ser k o teu sonho se torne realidade =D
agr k o teu gato tem uma vida sexual bastante activa.. acredito.. ai ai o Xikinhuuu! :p
tou na brinca
vais n tarda nada encontrar a tua "alma gémea" e nós todos, os encalhados por opção ou por conveniência
beijinhus beijinhus

Anónimo disse...

mais um membro...

Anónimo disse...

Vcs são maus, xte dia é um dia tão bonito...
pensem em mim...não sentem uma felicidade enorme por saberem k foi neste dia k nasci?=p