quinta-feira, maio 18, 2006

Yes, I'm back...

Voltei. Já não era sem tempo! Isto da blogosfera é muito bonito, mas ao mesmo tempo torna-se um autêntico vício... E quando um pequeno spyware se infiltra no nosso computador, impedindo-nos de usufruir da 5ª Maravilha da Humanidade - a Internet - ficamos, no mínimo, frustrados.
_
Várias coisas se passaram nestes últimos dias. Por exemplo, estive presente na grande Queima das Fitas de Coimbra, ou pelo menos, o meu corpo esteve presente... É que a partir de certas horas, por acção da 4ª Maravilha da Humanidade - o Álcool - a minha mente e o meu corpo seguiram direcções opostas, o que resultou numa enorme ressaca no dia seguinte. Mas quando se está em boa companhia, tudo se consegue ultrapassar. Apesar de tudo,diverti-me bastante, "abanei a bochecha", falei com pessoas novas (não no sentido da pedofilia...) e isso, é sempre bom!
_
_
Porém, hoje ouvi uma notícia que me deixou preocupado: um homem foi apanhado com 7,46 gramas de álcool no sangue. Pus-me a pensar: «Olha! Tu queres ver que te foram fazer análises durante a Queima e não te lembras?!». Mas afinal não era eu. Menos mal... Nós portugueses somos uns recordistas inéditos, é pena é ser só em coisas deste tipo... 7,46! Ui...
_
_
Tenho visto bastante televisão. E também tenho visto a TVI. Para quem
não sabe, estreou um novo programa chamado "O Meu Odioso e Inacreditável Noivo". Quando ouvi este título pela primeira vez pensei para mim: «Olha, olha! Mais um reality-show... Tu queres ver que agora vamos ter que assitir ao casamento da Lady Betty com José Castelo Branco?», o que seria possível, uma vez que neste programa os participantes criam uma espécie de casamento falso, convencendo os outros que são muito felizes e apaixonados, mas apenas casam por dinheiro. Mas depois reparei que faltava a palavra "aberração" no título, então não podia ser o Castelo Branco.
Surpreendentemente, confesso que depois de ver o programa, até achei uma certa piada. Pelo menos apresenta uma ideia nova (e a participante também parece ser jeitosa...).
_
Assim se passaram estes dias. Para os que sentiram a falta dos meus textos idiotas, não se preocupem: Estou de volta e, desta vez, com um anti-spyware !

8 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Agora falemos de coisas sérias... é que um gajo anda aqui a brincar com estas merdas e depois não se lembra dos assuntos que realmente interessam e que podem traumatizar uma pessoa para a vida toda.

Tu por acaso não tavas bêbado ao ponto de por as mãos no ar e cantar Melanie C pois não? É que eu acho que nem o tipo com 7,46 estaria assim tão mal.

Abraço

Anónimo disse...

o texto k diz respeito á keima esta um bocado incompleto... mas a boa companhia compensa... hehe... se n fosse eu :P
abç... i ve se começas a ir aos treinos po chao do meu kuarto continuar limpo... sem pedaços de kiwi no chao... ptt bem

Anónimo disse...

ahaha... o kiwi e' fdd :p
mas ya foi uma noite mt fixe, tudo graças a companhia =) a repetir ;)
beijooo*

ps: NAO FALES NO CASTELO BRANCO!!!

Mac Adame disse...

É engraçado. Só fui uma vez à Queima das Fitas de Coimbra, mas lembro-me que nessa altura a minha mente e o meu corpo também seguiram direcções opostas.

Anónimo disse...

ai a Ana Lúcia de Turismo.....
mt tu falas-tes com ela na keima, n foi! =p

Anónimo disse...

realmente tens ke fazer mais treino especifico.... levantamento do copo principalmente! ;)
espero que tenham gostado sao sempre bem vindos (nao em minha casa mas tasse bem :P )
hum... 7,46g/L de sangue...
se calhar enganaram-se... e em X de soro deram alcool etilico ao rapaz!! coitado... :P
abraço

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»