sábado, junho 10, 2006

Polícia vira travesti para apanhar condutores

Esta semana, em West Palm Beach - Florida, a polícia tem efectuado operações stop um pouco fora do vulgar, na tentativa de apanhar os condutores que passavam nos semáforos com o sinal vermelho...
Os habitantes de West Palm Beach repararam numa senhora muito estranha e muito "bem constituída", perto de uma das zonas com mais movimento. Mas não era uma senhora, era um senhor - um senhor agente!
O agente estava vestido como um travesti para atrair e passar multas a pessoas que passavam nos sinais vermelhos. Chamam-lhe "Officer Delicious" (Agente Delicícia)
Nos dois últimos meses o Agente Delícia tem efectuado operações stop em todas as zonas de maior movimento na cidade, tenho obtido óptimos resultados. Cada condutor paga uma multa de $183.50 pelas suas transgressões. Numa das operações, o Agente Delícia passou 74 multas em menos de 90 minutos.
Há vários meses que esteve agente actua à paisana, tendo já passado por trabalhador da construção civil, engenheiro, mendigo, até mesmo por uma electricista que subia os postes de telefone... Tudo para apanhar os condutores / transgressores desprevenidos...
_
daqui: WFTV
_
---
Ora, isto seria impossível em Portugal, mesmo que um agente da Brigada de Trânsito da GNR se disfarçasse de mulher... É que ninguém se daria ao trabalho de encostar o veículo por uma mulher com bigode e barriguinha de cerveja!

2 comentários:

Anónimo disse...

loool...fdx... e viva a caça à multa :x

Mac Adame disse...

Estranho... Se pura e simplesmente andasse à civil, vestido normalmente, não era a mesma coisa? Alguém ia saber que ele era polícia? Só nos Estados Unidos!