quinta-feira, junho 01, 2006

Vai-te Borbulha Malvada !

Detesto quando alguém chega ao pé de mim e a primeira coisa que diz é «Olha! Tens aí uma borbulha»...
Eu levanto-me de manhã, olho-me ao espelho e eu vejo que tenho uma borbulha! Não preciso que ninguém me diga que tenho uma borbulha... Felizmente não costumo ter muitas borbulhas. Uma aqui ou ali, de vez em quando... E eu nem ligo muito a isso. Mas a partir do momento em que alguém sublinha o facto de termos uma borbulha, começamos a pensar nela.
Disfarçamos o nosso desconforto dizendo qualquer coisa do tipo «Epá pois tenho, que chatice...», tentando ignorar o facto de que a primeira coisa que a outra pessoa viu em nós foi a nossa borbulha. Essa mesma borbulha que começa a invadir a nossa mente dizendo «Hehe, Não te consegues livrar de mim! Vou eliminar todas as hipóteses que te restavam de ir para a cama com alguém esta noite!»
Talvez isto vos pareça um pouco com a crónica de um adolescente em plena puberdade, mas há que admitir que é uma situação, no mínimo, desconfortável.
Uma pessoa normal também não chega ao pé de alguém que teve um acidente de viação dizendo «Olha! Estás numa cadeira de rodas!». Peço desculpa, provavelmente esta comparação não teve muita piada... Para a próxima faço uma comparação que tenha "pernas para andar"...

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse humor negro no final...Ui! Pior que a borbulha!!! lool

Anónimo disse...

ehhehe :P joao em altas!
acho que sim pah...
por acaso nao ligo mto a essas csas... podes sp usar como frase de aproximaçao... "entao e nao queres ver a borbulha mais de perto...?"
"olha que tenho mais duas bem grandes... e se espremeres com jeitinho ate sai o branco!" muaahha :D
realmente a comparaçao foi um bocado morbida... e n me parece ke estejas de todo incomodado! :P
abraço!

Mac Adame disse...

Já o disseram aqui, o humor da frase final está magistral. Mas essas gajas deixam de ir para a cama com alguém por causa de uma borbulha? Isso deve ser ignorância, é melhor explicares-lhes que as borbulhas não transmitem SIDA.

P.S.: Pá, cabulaste Nietzsche? Matérias entediantes está bem, agora Nietzsche? Não acho nada entediante, até li dois ou três livros dele por prazer, e não por obrigação. Mas está bem, não podemos gostar todos do mesmo.

Anónimo disse...

tens um blog porreiro. que isto n te suba à cabeça

Anónimo disse...

essas tuas ultimas piadas foram bastante más... definitivamente!

Anónimo disse...

ahhhh, essa ultima frase....deixa kk um "paralisado"!! ahah :p
mas realment borbulhas deve ser xato... eu n costumo ter desses problemas...LOL
mas com borbulha ou sem borbulha gosto d ti a mesm :p
beijooo*

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»