segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Criei um BLOG!!! Ora viva, Ora viva !!! LoL

Sim, é mesmo verdade! Construí um blog! "Caminhos Húmidos", nome catita hein??? :o)
Os que já me conhecem devem estar a pensar: "Pois é, só mesmo o João pa se lembrar d'um nome destes...parece impossível! Que taradão!!! !" .... Ora meus amigos, fiquem desde já a saber que a ideia não foi minha, foi da minha cara amiga Epi, que diz ter arranjado esta expressão n'Os Lusíadas (tá bem tá...!!! O k tu keres sei eu!!! LoL). Obrigadinho Epi!!! ès a minha musa, a minha luz!!! ;o) hehe...

Muito bem, é oficial, a partir de hoje conto com a participação de todos os visitantes aki do meu Blogzito.... :oP estejam à vontade para falarem do que quizerem, e disponham sempre! :oP

1 comentário:

Anónimo disse...

ahah.. grande homenagem sim senhora, kem ler isto inda pensa k a taradona sou eu!! tou feita ctg... vou ter k explikar né?? lol
é o seguinte... kem ler atentamente os lusiadas, pode reparar k numa estrofe kualker algures num canto kualker (lol) há um verso onde aparece a expressao "caminhos humidos".. mas não, não é uma expressão perversa, é uma metáfora para dizer "oceanos"!! (plo menos segundo a minha prof d portugues...lol) portanto se pensaram alguma coisa porca, a perversidade está nas vossas cabeças (sim joao, na tua tb!! :P)
pronto ja esclareci...
* * * * *