sábado, fevereiro 19, 2005

"ELA GOSTA DE TI COMO AMIGO"

Há pouco tempo encontrei um texto do comediante Jerry Seinfeld, que para além de ser um texto engraçado, com a sua certa piada, também me tocou mais fundo e fez-me pensar em certas e determinadas coisas que realmente andam a tentar sair há já algum tempo. Assim, parafraseando o grande Seinfeld, senti a necessidade de libertar esta ideia...

"Eu também gosto de ti... mas como amigo"

Quantos de nós já ouvimos ou até mesmo dissemos isto? Provavelmente quase todos... Não sei quanto a vocês, mas para mim, isto é das piores coisas que me podem dizer... Isto significa que para ela, somos o mais simpático do mundo, aquele que a compreende melhor que está sempre a seu lado...mas nunca vai ter nada connosco... Vai sim ter alguma coisa com um "mete nojo", um parvalhão que apenas a quer levar para a cama. Aí sim, quando ele lhe fizer alguma das dele, ela vem ter connosco a pedir o nosso apoio... Este tipo de situações é semelhante a uma entrevista para o emprego perfeito: "Fiquei muito contente com a sua entrevista. O senhor tem o currículo ideal, as habilitações perfeitas, a experiência adequada, a profissionalização correcta... mas não vamos contratá-lo. Vamos contratar um imcompetente para o lugar" E quando parece que já não pode piorar mais do que isto: "No entanto, queremos pedir-lhe a sua disponibilidade para quando despedirmos o nosso empregado você voltar cá para limpar a merda que ele fez."
E o mais impressionante, é que quando parece que finalmente ganharam bom senso para não se meterem noutra trapalhada com outro idiota, PUMBA! lá vão elas meter a pata no cócó outra vez!
A mim parece-me muito bem que sejamos amigos, o que não percebo é porque é que não podemos "ir para a cama como amigos"... Enfim... Citando Seinfeld: "Para as mulheres, um amigo rege-se pelas mesmas normas de um Tampax: podem ir para a piscina com ele; andar a cavalo; dançar...mas, a única coisa que não podem fazer com ele é ter relações sexuais!"
O que se passa é que quando ela te diz que gosta de nós, para ela é isso e ponto final... Mas para nós não, temos sempre aquela falsa esperança dentro de nós que acaba na maior parte das vezes por nos prejudicar... é triste esta vida! É por isto que às vezes é difícil ter uma amizade com uma menina.. é que somos todos humanos, e não somos nós que mandamos nos sentimentos! Há que saber respeitar-nos não só como amigos, mas também como homens (e que Homens!!!)
Ora bem, qual a conclusão disto tudo??
O melhor amigo do Homem é o cão! ... LoL ...

8 comentários:

Anónimo disse...

"amigo" (lol) vou te ser sincera, n concordo mt co teu post... tu proprio dizes "n somos nos k mandamos nos sentimentos" e portanto se a menina n gosta de ti da forma k tu keres, o melhor k ela tem a fazer é dizer-to e não andar a dar te falsas esperanças... portanto por mt k custe ouvir um "gosto mt d ti...cm amigo", axo ké a melhor coisa a fazer... mas é nakela.. ja sei k vais dizer "ah e tal, pk és gaja..." lol mas prontosss...é so a minha opina.. :p

Anónimo disse...

pois é.... kem n tem mais nada p fazer faz blogs! :P

eu axo k nem é preciso dizer k concordo com a epi... só tenho a dizer é k isso de "ir para a cama como amigos" n é tão engraçado como possa parecer e... e não vou dizer +nada lol axo k fico mm pr aki! bj ;)

P.S. axo k, de facto, "meter a pata no cocó" é uma expressão mt interessante :P

Anónimo disse...

joao...axo k é obvio k eu concordo c a epi e c a cata...s tens o "azar" d t apaixonar por um amigo ou amiga...+ vale saberes logo k nunca vai dar nd..custa mt ouvir mas é o melhor...plo menos n andas aí c esperanças...e podem sp continuar amigos...acredita k já vale mt =) **

Anónimo disse...

falam as vozes da experiencia...
(cof cof...)
:P

Johnny Bala disse...

Meninas, o vosso amigo Joãozinho está aki sempre pronto para vos apoiar!!! ...lol...

Anónimo disse...

O k tu kers sei eu!! :P
abc

Anónimo disse...

joao joao.... estou ctg pah! nao me peças é para ser teu amigo de cama!!! =)

Joana disse...

tao giro :D