sábado, fevereiro 26, 2005

Vida complicada, vida Bobónica!!!

Esta semana tem sido um caos...Já não bastava o facto de ser uma semana com pouca actividade sexual (eu diria mesmo nenhuma...) como também tive k aguentar ficar em casa a semana toda por causa da gripe k apanhei! Mas o pior ainda estava para vir... oh se estava... é k enquanto estava reclinado no meu sofa enroscado em cobertores, a fazer o meu zapping pelos canais de televisão, fui parar à "Sic Mulher"... e o k é k estava a passar na Sic Mulher? Uma entrevista com uma das mulheres k eu considero mais degradantes do nosso amado Portugal... seu nome :
Paula Bobone!
Pois é, pois é... Paula Bobone... para quem não sabe, Paula Bobone, é a autora de vários livros como, ‘Profissionalmente Correcto’ e ‘Socialmente Correcto’. Na minha opinião pessoal, é decadente a sua arrogância bem como a sua mania das etiquetas...penso k entenderão o k digo se vos mostrar esta frase dita pela nossa Paulinha numa edição da Grande Reportagem: "Os sem-abrigo deviam assumir a sua condição"... que grande bosta disse a paulinha hein? lol... Eu sinceramente, acho que alguém que tenha um apelido começado por "BOBO" é no mínimo suspeito... lol... confirma-se aki a minha opinião...
Bom, mas há que admitir uma coisa: a Bobone é uma croma original... sim, porque num país onde os jovens arrotam a alto e bom som e expelem gases em plenas aulas e onde uma em cada três palavras ditas é "foda-se", bem que é preciso alguém que saiba alguma coisa de etiqueta para tentar educar alguns, já que os pais não o conseguiram fazer... Quem sabe, talvez as gerações do futuro consigam mesmo ter uma refeição, permanecendo na mesa, sentados nas suas cadeirinhas, sem cuspirem os caroços das azeitonas para o chão, ou sem se limparem à toalha da mesa (e sim, eu já vi isto ao vivo...).
E há k ter em conta que os livros de Bobone, foram best-sellers... (das duas uma: ou os livros são bons ou os portugueses para além de lerem pouco, só leêm merda!)
E assim tem sido a minha semana, falta de sexo, gripes e bobones... só falta dizerem-me agora que tenho uma tia chamada Clutilde, aí não há hipotese, perco mesmo a cabeça!

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL,Poix poix e... mais uma x em altas ;) TU TAZ LA!! ;P k33p UP the G00D W0R|<

Anónimo disse...

lamento ser eu a portadora d tal nuticia joão do meu coração... mas sim... é verdade... tens uma tia xamada clutilde!!... eu sei... é triste... mas eu sou solidária ctg.. vou te confessar... tive um bisavô xamado hambrósio cipriano... (e n tou no gozo!!!! lol)
e sim, concordo plenament ctg... a bobone é dakelas cenas degradantes do nosso país... té tenho vergonha d dizer k tenho a mma nacionalidade k ela... tenho mt + orgulho em ser da mesma pátria desses k cospem caroços po xão e se limpam á toalha!!!
lol...enfim... :PP

Anónimo disse...

é aki ke se fala de sexo? :D
buceta

estás lá kid ;)