sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Más notícias...

Pois é caros e respeitados leitores deste maravilhoso BLOG, venho aki trazer-vos uma notícia um tanto desagradável.... é k pelos vistos o CaminhosHumidos não tem tido muita audiência....! E dizem vocês: "Epá não pode ser, um blog desta qualidade não tem muita audiência?? como é k isto é possível? Onde é k as pessoas têm a cabeça? isto realmente...! Eu vou é trancar-me dentro de uma casa de banho com uma bomba e gritar: Aiii e tal! eu kero k as pessoas vão ao CH e façam comentários catitas!"
Pois meus queridos e amados leitores não desesperem já, tentaremos o truque da casa de banho só em último caso, por agora vamos experimentar a táctica normalmente utilizada nestes casos: Sexo! Sexo! Sexo!
É muito simples eu vou começar com algumas palavrinhas e dentro de momentos o rating deste blog vai disparar em flecha!!! ora vejamos.....

Vagina!

Pénis!

(ahhhh...já sinto os clikes dos ratos...)

Vulva!

Clitóris!

Ok...acho k por agora isto já deve andar melhor... agora caros leitores, peço-vos k contínueis com este novo projecto, em cada comentário, escrevam alguma coisa relacionada com sexo, qualquer coisa!!!

Obrigado pela atenção......

3 comentários:

Anónimo disse...

Si mi gusta karinho, ah ah... tau!
Ja viste ta a dar resultado as audiencias tao a aumentar ;p lol...
Grande Blogger, es Grand Adorot fofo******

Anónimo disse...

Ai João, não ganhes juízo não!!! looolll

aki vai:

"aiii...n pares, ahhh sim... ahhhhhhh" looollll

**** Jinhux ****

Anónimo disse...

ahhhhh....!! é perversidade a mais pra mim!! o_0
lol ;PP*