terça-feira, janeiro 03, 2006

5...4...3...2...1......... FELIZ ANO NOVO 2006!


Sempre ouvi dizer que o Reveillon serve para começar o ano em festa, para esquecer todos os problemas e entrar com o pé direito (nem que seja com o passo meio trocado...) numa nova época, com a esperança de que as coisas corram melhor nesta nova altura. Ora bem, posso afirmar que assim se passou o meu Reveillon. Sinceramente, das últimas passagens de ano que tive,embora não tenham sido más, nenhuma me fez uivar de alegria e correr todo nú pelas ruas enquanto atirava rosas brancas às meninas. Esta também não me estimulou a esse ponto (e tenho que agradecer a Deus por isso...), mas não se deixou ficar atrás. Foi uma das melhores festas que tive.
Nazaré, essa bela localidade, estava ao rubro: música, luzes e muita alegria (alcoólica). Mas o melhor, sem dúvida foi a companhia. É que quem tem amigos tem sorte, mas quem tem amigos como eu não tem sorte, tem um motivo de orgulho. Desde longas conversas ao som do borbulhar de uma cerveja, a danças atrapalhadas pela chuva e até mesmo ao visionamento de "canais alternativos" em conjunto, sem dúvida que estes dias me proporcionaram momentos que nunca vou esquecer, e só tenho que vos agradecer por isso. Para o ano quero repetir a dose. Espero que se tenham divertido e encantado tanto como eu.
Para todos vocês um FELIZ 2006!


4 comentários:

Anónimo disse...

pra mim foi definitivament a melhor passagem d ano dos ultimos anos... e td graças a voces... pessoal: ADORO-VOS! do coração...=)
(onde ek eu ja vi isto...? mas e mesmo verdade...)
beijoooooossssss*

Anónimo disse...

para o ano vai haver um melhoramento técnico...
em vez de grades vão ser barris!!
foi em grande embora tenha que escrever num "post it" uma lembrança para bater no pedrinho lá de cima!! :P
boa companhia é o que interessa!
kid já sabes! aquele abraço =) e um bom ano [[]]

Anónimo disse...

foi mt fixe... pois foi.... mas po ano tem k ser melhor...
po ano... i pk tanto eu como tu merecemos... ja temos k levar acompanhante... falo por mim plo menos...
do barril i da maquina trato eu... tanto k ate ja temos tasqueiras dispostas a satisfazer os nossos desejos mais requintados.... hehe.. abç
continua assim

Anónimo disse...

priminho foi uma bomba ;)
curti a dos canais alternativos... ;) pro ano quero poupar-m no primeiro dia...
hugo