Já era habitual a venda de preservativos, escovas de dentes, tabaco ou chocolates nas casas de banho de bares e discotecas. Pois agora também se vendem vibradores e outros tipos de brinquedos sexuais.Em Londres surgiu uma nova gama de "máquinas de sexo" chamadas Tabooboo, o que parece estar a fazer bastante sucesso por aquelas bandas. Pois é, se tiver uns trocos no bolso já pode acabar com as suas noites entediantes, sem nada de novo para fazer...
As novas máquinas, indiscretamente pintadas de rosa-choque, vêm justificar a máxima de «encorajar as pessoas a sorrir, pensar e comunicar um pouco mais...em todas as áreas das nossas
vidas, principalmente no que toca ao sexo», referida pela própria empresa da Tabooboo e têm à disposição 11 produtos: Heaven beads (contas mágicas), Rubber pinkies (bolas estimulantes), Rod ring (anel-vibrador para pénis), Lust fingers (dedeiras com relevos), The tickler (estimulador de pénis), Pocket rocket (mini vibrador), Love eggs (bolas), Thai beads (contas), Love Lub (lubrificante), Love balls (bolas) e Flavoured condoms (preservaticos com sabores). Todos estes produtos custam em média 5 libras (7,30 eur).
Desde o aparecimento da primeira máquina que mais e mais lojas, bares, discotecas ginásios e outros estabelecimentos adquiriram também a sua Tabooboo. Também já foram exportadas para o Japão, Estados Unidos, Holanda e Itália. Quanto a Portugal, também é possível que nos calhe qualquer coisa, uma vez que a empresa pretende alargar este conceito por toda a Europa.
Se nós não vamos à sex-shop, a sex-shop vem até nós... O que é que se segue? Vá ao Mcdonalds e na compra de um HappyMeal ganhe uma boneca insuflável? 





































