domingo, março 05, 2006

Cevada Santa

Elefantes cor de rosa pairam no ar.
É noite de sábado, nada mais há que explicar...
Beber e beber, até deitar fora,
Abusos santos,
Para esquecer aquilo, que nos deixa à nora.

Ó Vida! Porque és tão dura comigo?
Porque que me fazes isto?
Será que mereço tal castigo?
Estou farto de lamentações,
nada disto me prende.
Mas se nunca tenho satisfações,
porque estou tão contente?

O segredo não está na massa,
há que olhar mais concretamente,
estou com uma bebedeira e estou a ver que não passa,
até já tenho o nariz dormente!

Depois de mais umas voltas,
mais uma recordação mal apagada...
Continuarei a reflectir?
Não. Já chega de baltrocas.
É melhor ir dormir...


(Desculpem, tou com os copos....)

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha, tas mesmo cos copos, eu confirmo pk tive ctg ha 20min :P (e foste me levar a casa de carro, aaaaaaiiiiii a minha vida! :x)
mas ta fixe...apesar d algumas palavras n rimarem e tal... :p beijooo*

Anónimo disse...

comer fumar beber...
e um pagode...!
:D
temos ke começar a acrescentar outro "F" a esse lema... ;)
abraços []

Johnny Bala disse...

o k é k pensavas k eu keria dizer com "comer" ??? :P

Anónimo disse...

vai trabalhar calão...