quinta-feira, março 23, 2006

Hoje faço anos... Ora viva!


20 anos. E como o tempo passa... Não, por pena minha, não tive nenhuma menina gulosa e ternurenta a saltar do bolo de aniversário... Mas ainda tenho muitos anos pela frente (espero eu), portanto, outras oportunidades surgirão.
De qualquer maneira sinto-me feliz, o que tem sido difícil nestes últimos dias, e só tenho a agradecer a quem me faz feliz. Caros amigos, obrigado.
Só uma pergunta: Estão a doer-me as costas. Será que é da idade?

5 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais os meus parabens.... isso das costas espero bem k n seja da idade... ja k n aguento as minhas... :S
força nisso... tamos ca pa mais 80 anos... es um amigalhaço... fica bem...

Anónimo disse...

bem, na qualidade de visitante habitual do teu blog, vejo me no dever moral de te desejar as mais sinceras felicidades, talvez um pouco viciadas já q existem na expectativa de continuares com o excelente trabalho no CH q até agora tens feito...parabéns a ambos;)

Anónimo disse...

oh yeah, baby... as dores de costas sao definitivament da velhice!! :p
ja te disse k és lindo e maravilhoso, e ja te pedi pa te casares cmg e me fazeres 7 filhos, mas tu so keres 6... :( vou ter k me habituar a ideia... :x
ah!, parabens! =)
beijoooooooooooooooo*
e obrigada eu! :p*

Anónimo disse...

jonhy bala... ja comemoramos os anos juntos a mto tempo! mais um... [[]]

Anónimo disse...

ratueira
um aniversario cheio de prazer com muitos doces com pimenta o menhor afrodisiaco lol ...filiz dia de anos..beijos deste ratinho