segunda-feira, março 07, 2005

Não há direito!!! estas coisas não se fazem!!!

Caros e respeitados leitores deste grandioso Blog, venho aqui denunciar-vos uma fraude, um roubo, uma tramóia maqueavélica, sem qualquer ponta de valor moral. Porquê? Porque mais que um blogger, sou amigo do meu amigo, e temos que ser uns para os outros... Sim, porque andam para aí uns certos sujeitos que dizem isto e aquilo e depois como é? depois somos enganados... pois é! e andou o meu avô na guerra para isto! o 25 de Abril ja foi há 30 anos e ainda há tanta injustiça neste país! Assim não dá!
Ok, aqui vai, a verdade dói, mas há que ser dita:
O Clearasil não tira as borbulhas! Pronto... o que está dito, está dito... Agora digam lá que isto não é caso para um gajo perder a cabeça!

5 comentários:

Anónimo disse...

Poix klaru k nao ;p issu e so pa enganar mx kker pessoa k perceba um kadito de ingles ve logo... clear\asil, ou seja, limpa asil(esta parte e pa kem percebe mais k um kadito de ingles :S)lol... fika bem****

Anónimo disse...

Epa...por acaso ja tinha m apercebido k esse belo produto n produz efeito nnhum...!Comprei uma embalagemzitah a uns anos atras...e curiosa/..so utilizei akilo umas 2 ou 3 vezes...e curiosamente...inda ta n minha banheira...pensando melhor..inda vou vender akilo nos leilões do Miau..e meto cm xtado do produto "Como Novo"...talvez alguem lhe pegue!Ate la...ando aki com a minha cara a ver s alguem tb m pega...! :)
Va...xega d mandar bitaits reles por aki! cumprimentos ao nosso pessoal...bom Natal...e Feliz ano novo...e ja agora...Sejam Felizes!! ;)

Anónimo disse...

(epa..sou msm conas!)
kem xcreveu o comment acima (deste)...fui pah!
João...João...és o maior!! ;P

Anónimo disse...

(epa..continuo a ser conas!)
no comment acima (deste)...keria dizer...fui eu!
fikem bem!!

Anónimo disse...

nada bate o halibut, believe me...
(né keu tenha prob's desses mas gosto d me manter informada... :pp)