quinta-feira, março 10, 2005

O magnífico aparelho de abdominais....

Já alguma vez viram algum daqueles anúncios de aprelhos para os músculos abdominais e de outros aparelhos do mesmo tipo na tv...?
Não sei quanto a vocês, mas para mim esses anúncios são das coisas mais idiotas que se pode ver na televisão... "Ahh..Eu pesava 127 Kg mas graças a este magnífico aparelho fiquei a pesar apenas 53,5 Kg!!!" ... Magnífico...Pois. Aí, mostram as várias pessoas que supostamente usufruiram do maravilhoso aparelho, e claro, todo aquele aspecto musculado, não se deve a 3 anos de ginásio, deve-se apenas a uns meses com aquela engenhoca... Sim....
Que estupidez...! Mas não esqueçamos o preço, com aqueles números tão redondinhos: "E tudo isto por apenas 999.99 Euros (+portes de envio)!" ... Finalmente, vem a parte da "fantástica oferta" em que, no caso do cliente ligar dentro de um determinado período de tempo, receberá uma porcaria qualquer, completamente despropositada... "Mas espere!!! Não é tudo! Se ligar nos próximos 20 minutos, receberá totalmente grátis uma fantástica loção para remoção de maus cheiros provenientes dos pés!"
Enfim... Eu acho que se por acaso alguma destas pessoas perdeu peso, foi por deixar de comer para pagar as "suaves prestações" do magnífico aparelho!
Agora a sério, se querem livrar-se do pneuzinho, deixem-se de merdas, levantem o cu do sofá e pratiquem algum desporto!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

hum... deixa-me adivinhar:o próx post vai ser sobre a quantidade de calorias dispensadas na actividade sexual :P loool
pah eu como membro da "comunidade das pessoas interessantíssimas embora bem constituidas e contudo incrivelmente belas" (xiiiii) tenho a dizer k o exercício é mto bonito(a actividade sexual é especialmente interessante;p), mas uma boa dose de chocolate numa tarde de neura também!!!:P beijo grande*