segunda-feira, março 28, 2005

Uma experiência sobrenatural...

Acho piada àqueles pescadores de fim de semana, que vão para a sua pesca matinal, apanham o seu peixinho e voltam a colocá-lo novamente na água... Já imaginaram como é que o peixe se deve sentir...? Para esse peixoto, essa deve uma espécie de experiência sobrenatural... Imaginem... Quando ele volta à água vai logo ter com os amigos para contar o que se passou: "Ahh e tal, epá eu ía ali até à tasca do caranguejo quando, de repente, vi uma luz... Olhei para cima e vi um anjinho com uns efeitos todos psicadélicos que me atraiu e puxou em direcção ao céu... Quando cheguei lá em cima, olhei em volta e vi todos os meus primos mortos no chão...até que vi Deus! Tinha bigode, usava uma camisola de alças branca, calções floridos, galochas e estava a beber uma Superbock". E ele virou-se para mim e disse: «Não meu pequenino, ainda não chegou tua hora»... Quando dei por mim já estava cá em baixo outra vez! Aleluia!".
Estes pescadores trazem fé à nossa pesca... lol...

2 comentários:

Anónimo disse...

lololol....sinceramente, ondek vais buscar inspiração pa inventar estas cenas?? lol ;P

ps: n me fales d pescadores!!!! :pp

Anónimo disse...

hehe... os peixes são é raptados por extra-terrestres k lhes implantam piercings na lingua... lol...
abç