sexta-feira, março 18, 2005

A saga Filipo-Vacondiana...

Filipa Vacondeus. Com certeza já ouviram este nome em algum lado... Certamente já a viram dezenas de vezes no ecrã da vossa televisão.
Por acaso, durante aqueles "curtos intervalos" de uma hora nunca se depararam com um daqueles anúncios maravilhosos da IdeiaCasa, onde por de trás de um balcão, repleto de utensílios de cozinha, está uma mulherzinha de cabelo grisalho a descrever os seus belos panelões em aço inoxidável...? Ora aí está....
Eu penso durante 33,7 segundos, e começo a perguntar a mim próprio: há quanto tempo é que esta saga Filipo-Vacondiana dura...? talvez há uns 10 anos...? Talvez mais...! Será que durante estes aninhos todos, a Filipinha não tinha nada melhor para fazer senão penetrar em nossas casas para nos impingir os seus tréns de cozinha? Não pergunto isto por mal... Apenas estou um pouco saturado pelas barbas que o anúncio já tem... Mas acho mesmo que o pior de tudo isto é ter como recordação de infância a cara daquela mulher reflectida no aço inóxidável, de "não sei quantos" quilates, das panelas... Epá isto não há direito!!! Será que não podem reformar a senhora? é que a continuar assim, ela já acompanha mais gerações com o seu anúncio do que os Rolling Stones em toda a sua carreira! E depois admiram-se se as criancinhas ficam com traumas!

1 comentário:

Anónimo disse...

poix tá claro... a filipinha é a responsável por tds os nossos traumas d infância...
:pp