quarta-feira, janeiro 11, 2006

Os Classificados

De todas as secções de um jornal, a minha favorita é, sem dúvida, a secção Relax / Prazer / Convívio dos Classificados. Para mim esta é a parte mais certa e coerente num jornal. Quantas vezes não nos deparamos com uma janelinha no cantinho da página dizendo, por exemplo: "Na passada edição a notícia referente ao assalto à mão armada, de uma bomba de gasolina em Odivelas, continha um erro. A autora do crime não tinha 92 anos mas sim 29. Pedimos desculpa pela confusão". Ora na secção de classificados este tipo de situações nunca acontecem. Nunca foi vista uma errata do tipo: «Na passada edição houve um erro: A moreninha de Alcobaça não tem um bumbum apetitoso mas sim, um bumbum muito gostoso. Pedimos desculpa pela confusão».
Aqui podemos encontrar o mais diversos tipos de anúncios e todo o tipo de informações. Em Ourém, por exemplo, a Alexandra diz-nos que o seu bumbum está «escaldando e ardendo de paixão», o que parece ser grave, pois não sei se uma simples pomadinha resolve o problema... Em Évora, Inês, uma «universitária quente» de «peitinho tesinho» e «boca gulosa» afirma fazer «oral arrepiante» (Realmente, quando uma aluna universitária tem de ir a oral, é natural que fique arrepiada com os nervos...). Em Gondomar, a Carlinha de 18 anos grita «1ª VEZ!!!», confirmando a sua virgindade e fala em «prazer anal sem limites», «oral até à ultima gotinha», «desinibição total» e «fantasias porcas» (o que é normal, até porque toda a gente sabe que as moças virgens são do mais desinibido que há e todas falam em fantasias porcas e prazer anal sem limites...Ou não!). Já em Lisboa, a Bianca «peludinha e molhadinha» adora «chuva dourada», «tem um quarto espelhado com cama redonda» e, ao que parece, é boa cozinheira, uma vez que afirma fazer os «três pratos». Para acabar, viajamos até Leiria, onde Elsa, uma «jovem meiga» que possui «boca gulosa, busto 42» e um «botãozinho de rosa», diz ser «absoluta», o que eu penso ser muito interessante, não só do ponto de vista erótico como do ponto vista filosófico também... Absolutamente genial.
Uma coisa que admiro é a auto-estima desta gente. Todas têm um «peitinho tesinho», «corpo esbelto» e «bumbum fantástico». E não se cansam de reforçar esta ideia, através do uso excessivo de pontos de exclamação...
De certa forma é preciso ter imaginação e criatividade para criar um anúncio deste tipo. Hoje em dia a procura é muita, e há que saber criar métodos eficazes para atraír o publico alvo. Há que ser breve, claro, objectivo e o mais honesto possível, para esclarecer desde logo o leitor e para dar brilho àquilo que se anuncia. Anúncios como: «Sou pedreiro e tenho bom ponteiro», ficarão para sempre na história dourada dos Classificados.

4 comentários:

Anónimo disse...

és mesmo rebarbado... tou a ver k es um leitor assiduo desse tipo de classificados...
va... abç

Anónimo disse...

pois... é coisa de kem n tem + nada k fazer!!!

(sabes bem k, apesar disso, ti adoro ;)*

Anónimo disse...

muahahha :D
é isso tudo! temos que fazer um anuncio desses... ^_^
abraços

Anónimo disse...

ta catita ta... apesar de muita gente estra interessada...e terem vergonha de o admitir...se nao reparem---

NUM CAFE se repararem, o fulano esta a ler o dito jornal e quando chega a parte dos classificados ...olha sempre para os lados...e claro tem sempre o dedo na parte dos empregos(nao fosse alguem perguntar ''o k tas a fazer??'')... 1 assunto interessante...hasta*