Um alemão, acusado de roubo, conseguiu fugir á sentença por sofrer de uma erecção permanente.
Maurice Baumann, de 32 anos, tinha sido condenado a 1 ano de prisão por assaltar casas na cidade de Bielefeld, mas, conseguiu escapar às grades depois de entrar no hospital de urgêngia pelo seu problema de priapismo.
Depois de uma semana de tratamento, os médicos admitiram que só tinham conseguido "baixar a bandeira a meia-haste".
Baumann confessou ao tribunal de Bielefeld: "Eu acordei numa manhã com erecção. Nem pensei naquilo, acontece a todos os homens... Mas depois, nunca mais voltei ao estado normal."
O relatório médico revelou que os médicos enfiaram agulhas no seu "dito cujo" durante 90 minutos numa tentativa de reduzir o seu tamanho. Mas 5 minutos depois estava novamente erecto. Também lhe foi injectada alguma medicação, mas não obtiveram resultados.
O tribunal decidiu que Baumann ficararia fora da cadeia enquanto o seu problema continuasse, o que não agradou o advogado de acusação Harald Krahmoeller, que disse: "Só os pacientes com graves problemas de saúde podem ficar fora da cadeia e eu não acho que isto seja um caso grave de saúde. Eu espero que dentro de duas semanas Baumann vá para a prisão."
2 comentários:
n sei como é, mas deve ser fudido... :p
beijooo*
uns com tanto i outrs com tao pouco... lol fosse trabalhar o dia todo como eu... de certeza k n passava da "meia haste"... lol...
abç
Enviar um comentário