quarta-feira, abril 05, 2006

Carlão

Como encontrei em alguns comentários dúvidas/insinuações da parte dos leitores deste blog, em relação à invocação da personagem Carlão, viso esclarecer todos os equívocos através deste post.
O "Carlão" trata-se de uma personagem fictícia, baseada em pessoas/factos da vida real, que representa vários estereótipos em concreto tais como os típicos "machões", "homens de barba rija", "portugueses com visão pouco alargada", "Alcoólicos maníaco-depressivos", entre outros. Uso esta personagem para retratar algumas situações caricatas do nosso dia-a-dia...
Obviamente a escolha deste nome nada tem a haver com as minhas opções sexuais. Francamente! Isto é o que dá fazerem filmes de cowboys alterados! Qualquer dia vêm-me dizer que o Sr. Arquitecto Tomás Taveira também gosta de "arranhar o azulejo"!

4 comentários:

Anónimo disse...

xama lhe personagem ficticia, xama lhe uk vcs + gostarem, a mim nao me enganas!! :pp
beijooo*

Anónimo disse...

ui.... tocaram-lhe na ferida!! :P
muahahah
es lindo :D []

Anónimo disse...

como o ex disse i reforço: desculpa se magoei os teus sentimentos mais intimos... n era minha intençao... i como a pei disse: la k e estranho e... n sei n...
:P

Anónimo disse...

peço desculpa joão,mas pa teres fikado tão ofendido com os comentarios à tua "relação" com o carlão é pk anda aí kk coisa ;) pk senão limitavas a ler e rir-te =p serviu-te a carapuça foi?! lol