quarta-feira, abril 26, 2006

Jovem suicída-se por causa do tamanho do seu pénis

Um jovem de 18 anos, da Singapura, suicidou-se no mês passado por estar convencido de que o seu pénis era muito pequeno. Este caso veio afirmar a importância da educação sexual nas escolas.
O jovem, cujo nome não foi revelado, saltou de um edifício no dia 3 de Março deste ano. Foi encontrado um bilhete de suicídio que explicava as suas razões, pelos investigadores deste caso .
Segundo o que foi dito nos jornais: "Não era devido ao stress dos seus exames médicos, mas sim por causa do seu desenvolvimento físico... Ele sabia que algo estava errado com certas partes do corpo".
O rapaz tinha confessado à sua mãe em Outubro de 2005 que estava preocupado com o tamanho do seu pénis. Ela levou-o a uma clínica onde o médico disse que isto era normal num asiático e receitou algumas multi-vitaminas.
O Coroner de estado Tan Boon Heng disse que o caso deste rapaz mostrou que mesmo com a Internet, onde a informação pode ser facilmente obtida, os menos informados tornam-se vítimas da informação controversa e falsa.
Foi sugerido pelo psiquiátra Daniel Fung, que era muito provável que o jovem estivesse com uma depressão que "faz com que o doente veja as coisas por uma má prespectiva".

Pois é meninas, pensem bem antes de soltar qualquer tipo de comentário acerca do tamanho do pénis do vosso namorado! Isso pode causar traumas e, pior que tudo, pode torná-las cúmplices de homicidio!
.
.

8 comentários:

Johnny Bala disse...

lol... obrigado, tb já pus um link para o teu blog! Portanto, se eu tenho que aturar as tuas visitas, tu tb tens que aturar as minhas ;o) é justo...

Anónimo disse...

joao estas me a roubar as expressoes!! :P NAO e justo!! ;)
opah... sem comentarios!
educaçao sexual venha dai! :P mas sera que ng disse ao rapaz... que "enquanto houver lingua e dedo nao ha con@ que meta medo"??!
muaha :) vou ja soltar os pirikitos!! []

Mac Adame disse...

As portuguesas descontentes deviam ser castigadas: era metê-las num avião para a Ásia! Percebe-se porque é que as asiáticas gostam tanto de europeus. E de africanos então...

Anónimo disse...

Ex: é isso k dizes a ti proprio?? ahahah, just kidding ;p
coitado do rapaz... :x

Anónimo disse...

hum... a mim nao! mas a pessoas como tu (entenda-se sexo feminino) as X's la tem ke ser... :P nao venha alguma dizer ke "ai e tal.. n xegas..."
temos que ser duros! :D **

Anónimo disse...

Queeeeee mentiiiira!!!

Anónimo disse...

Juro por deus... eu não estou acreditando que uma pessoa pode ser capaz de se matar pelo tamanho de seu penis -.-
isso é simplismente tosco... me desculpe -.-

Anónimo disse...

Na vdd não acho que foi pelo tamanho e sim pode ter passado por alguma rejeição ou muita zuacão coisas desse tipo que afetou o psicológico dele ...em fim é triste.